Youse reforça o seguro como aliado para proteger bens no período de chuvas

Nicolas Ferrara, gerente de produtos da Youse / Foto: Divulgação
Nicolas Ferrara, gerente de produtos da Youse / Foto: Divulgação

Temporada de chuvas tem levado estragos para lares em vários pontos do país

À medida que o Brasil entra nos meses mais chuvosos do ano, a preocupação com os danos causados por enchentes e alagamentos se torna mais presente. Ano após ano, famílias e empresas enfrentam perdas significativas devido a eventos climáticos extremos. Mas pouca gente sabe que o uso de seguros pode ser grande aliado nesses momentos delicados.

“É importante ressaltar que o seguro ajuda o cliente em diversas situações e o alagamento é mais lembrado já na ocorrência, entre janeiro e abril, quando temos o período de chuvas mais intensas”, comenta o Nícolas Ferrara, Gerente de Produto da Youse.

A prevenção é a chave para minimizar os impactos adversos das chuvas. Além de adotar medidas de proteção, a contratação de um seguro adequado assegura que as pessoas possam enfrentar esses momentos de alta de tempestades com maior serenidade e respaldo financeiro possível.

“Na Youse o seguro auto conta com cobertura para alagamento e assistência de higienização, focado na limpeza em caso de enchentes e inundações. Nosso papel na educação do cliente é no sentido de mostrar que não se trata apenas de um serviço para ser usado esporadicamente, mas sim um investimento para um momento de necessidade e para resolução de questões práticas que podem ser resolvidas com apenas um clique e na palma da mão. O seguro oferece ao cliente a confiança de que, se acontecer algum imprevisto com um bem conquistado, o cliente não começa do zero”, comenta Nícolas.

A Youse oferece soluções personalizáveis em seguros, permitindo que os clientes escolham coberturas que atendam especificamente às suas necessidades.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Planos Odontológicos conquistaram 2,2 milhões de novos Beneficiários
ANS: 30,7 milhões de brasileiros possuem planos odontológicos e 50,3 milhões têm plano assistência médica / Foto: Freepik

Planos Odontológicos conquistaram 2,2 milhões de novos Beneficiários

Dados recentes publicados no Cenário Saúde, apresentam aumento significativo,

Next
SegPartners promove workshop sobre o corretor urbano e o agronegócio, além das novas atribuições do corretor de seguros

SegPartners promove workshop sobre o corretor urbano e o agronegócio, além das novas atribuições do corretor de seguros

Grupo de corretoras com serviços compartilhados reuniu parceiros em São Paulo

You May Also Like