Bradesco Seguros

Zurich destaca nova geração de seguros no 23º Congresso Brasileiro do Corretores de Seguros

Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação
Marcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Seguradora reforçará a importância da parceria com corretores de todo o Brasil e terá presença de influencer da campanha Geração Z em seu estande

Com crescimento de 8,4% em prêmio emitido no canal corretor no primeiro semestre de 2024, a Zurich Seguros comemora os resultados da sua assertiva estratégia de expansão territorial e da diversificação de negócios durante o maior evento do setor, o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado de 10 a 12 de outubro no Rio de Janeiro.

Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich, explica que a participação no Congresso é peça primordial no plano de expansão da companhia em produtos de varejo como os seguros automóvel, residencial, celular, vida e previdência privada, uma vez que fortalece ainda mais o relacionamento com os parceiros de negócios, assessorias e corretoras, que têm impulsionado as vendas da seguradora.

“Nossos resultados nesses produtos, que estamos chamando de uma nova geração de seguros, são fruto dessa parceria muito bem-sucedida com os corretores, e estamos atuando de forma ativa para estarmos cada vez mais próximos. Sabemos que o relacionamento com os corretores é a chave do sucesso para expandir os negócios – de ambos os lados –, e a presença no 23º Congresso é fundamental para manter um diálogo estreito com esse público”, pontua o executivo.

O estande da Zurich seguirá um padrão semelhante aos dos últimos eventos, com um olhar atento para a sustentabilidade, com espaços abertos que incentivam e facilitam a interação. Haverá uma ativação especial na qual os visitantes poderão participar de jogos de tênis virtuais, em celebração ao patrocínio ao Rio Open, em fevereiro de 2025 – evento que deve fechar a primeira fase da campanha de marca Geração Z, lançada recentemente pela companhia.

Os corretores também poderão conhecer e trocar ideias com executivos da Zurich de todas as áreas, além de contarem com uma participação especial do apresentador da TV Globo, Felipe Andreoli. O jornalista é um dos influencers principais da campanha de marca Geração Z e estará no estande da Zurich na tarde da sexta-feira, 11 de outubro, para conversar com os parceiros da companhia.

Os corretores ainda terão a oportunidade de acompanhar a palestra de Edson Franco, CEO da Zurich, com o tema “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, agendada para 12 de outubro.

Junto à Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), a seguradora também sorteará três carros para os corretores durante o evento.

Serviço

23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e EXPOSEG

Data: 10 a 12 de outubro

Horário: a partir das 10 horas 

Local: Expo Mag – Rua Beatriz Larragoiti Lucas S/N – Rio de Janeiro/RJ

Total
0
Shares
Anterior
CNseg revisa projeção e setor segurador crescerá 11% em 2024
Dyogo Oliveira, presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) / Foto: Divulgação

CNseg revisa projeção e setor segurador crescerá 11% em 2024

Destaques positivos ficam para Previdência Aberta e Saúde Suplementar

Próximo
CSD BR abre unidade em hub de inovação, em São Carlos, interior de São Paulo
Prêmios de Inovação Bancária da Qorus e da Accenture completam 10 anos com anúncio dos vencedores de 2023/ Foto: Unsplash

CSD BR abre unidade em hub de inovação, em São Carlos, interior de São Paulo

Situada no Onovolab, importante hub de inovação no Estado, equipe será focada em

Veja também