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Zurich é um dos destaques no Prêmio Reclame Aqui 2022

Zurich é um dos destaques no Prêmio Reclame Aqui 2022 / Foto: Jep Gambardella / Pexels
Foto: Jep Gambardella / Pexels

A Seguradora Zurich foi um dos destaques do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Seguros Gerais. A premiação reconhece o trabalho das empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

“Para a Zurich, é uma honra estar entre os destaques do Prêmio Reclame Aqui. O cliente está no centro de nossas ações e nossas equipes estão sempre em busca de entregar os melhores serviços e, consequentemente, as melhores experiências aos nossos segurados”, diz Lucía Sarraceno, Superintendente de Canais Digitais e Relacionamento com o Cliente da Seguradora Zurich.

O anúncio das empresas vencedoras foi realizado no dia 12 de dezembro em evento presencial em São Paulo, que contou com a participação de representantes das empresas. A Zurich concorreu com outras 17 seguradoras, e ficou em terceiro lugar na premiação.

Em sua 12ª edição, o prêmio contou com a participação de 1.145 companhias que disputaram o voto dos consumidores em 21 categorias. Para indicação ao voto popular, as empresas passaram por uma fase de seleção com base em diversos critérios, que incluíam reclamações avaliadas; manter no mínimo quatro meses de reputação em nível Bom, Ótimo ou RA1000; entre outras avaliações. Na votação popular, foram computados mais de 17 milhões de votos.

“Estamos muito felizes com essa conquista, considerada a maior premiação de atendimento ao cliente do país. Seguiremos nos empenhando e nos aperfeiçoando constantemente para que nossos clientes tenham acesso a produtos simples e intuitivos, assim como um atendimento ágil e descomplicado”, comemora Lucía.

Seguradora investe na jornada do consumidor

A Seguradora Zurich tem aprimorado seus meios de atendimento, provendo um serviço diferenciado que busca não só atender, mas também encantar e fidelizar seus clientes. Todo esse esforço resultou em indicadores que mostram a melhoria contínua dos serviços promovidos pela seguradora aos consumidores.

Além da premiação recebida na última segunda-feira, a Zurich melhorou em 13 pontos a satisfação do cliente em relação ao ano passado, segundo a metodologia TNPS (que mede a proporção de clientes que, além de satisfeitos, promovem e recomendam que outros tenham a mesma experiência).

“Traçamos um caminho para prover a melhor experiência para nossos clientes, que envolveu a criação de novos canais de atendimento e um trabalho árduo da empresa em todas as etapas da jornada do consumidor”, revela Lucía. “Investimos em autosserviços porque entendemos que eles trazem agilidade e conveniência, mas por sermos uma empresa multicanal, disponibilizamos inclusive call center próprio, visando o melhor atendimento possível aos nossos clientes”, finaliza a executiva.

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