Europ Assistance Brasil

Zurich renova com Midway, financeira da Riachuelo

Francisco Santos, CEO da Midway Financeira; Luís Reis, Diretor Executivo de Parcerias da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação
Francisco Santos, CEO da Midway Financeira; Luís Reis, Diretor Executivo de Parcerias da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Seguradora expande portfólio de produtos com a Midway Financeira, uma das principais emissoras de cartões do país

Parceiros há mais de 20 anos, a Seguradora Zurich e a Midway Financeira, subsidiária do Grupo Guararapes que é detentor da varejista Riachuelo, renovaram a parceria para que produtos de proteção da seguradora sejam ofertados nas mais de 330 lojas da Riachuelo, bem como no call center e em canais digitais da financeira.

A Midway possui uma operação sólida de seguros, que atualmente conta com mais de 2,1 milhões apólices ativas, em sua maioria de origem desta longa parceria com a Zurich, agora renovada. No portfólio de produtos, além dos seguros residencial, bolsa protegida e conta paga, está incluso no novo acordo a disponibilização de outros produtos a partir do 2º semestre de 2023, como o prestamista no empréstimo pessoal e no parcelamento de fatura, acidentes pessoais, celular e garantia estendida.

Para a Midway, uma das principais maiores emissoras de cartões do país, a renovação da parceria fortalece o portfólio de soluções de proteção financeira para os clientes da Riachuelo, contribuindo para maior integração da financeira junto ao varejo.

Francisco Santos, CEO da Midway Financeira, ressalta que “a renovação desta longa parceria é a união de forças para potencializar ainda mais a relevância do mercado de seguros nos resultados da financeira”. E ainda complementa: “Temos um negócio sólido e importante, com um portfólio completo, mas que ainda tem muito valor para ser gerado”.

Para o Diretor Executivo de Parcerias da Seguradora Zurich, Luís Reis, a expectativa da renovação é aumentar o portfólio de produtos e canais para atender cada vez melhor os clientes. “A parceria com a Midway é uma das maiores e mais relevantes parcerias da Zurich no Brasil, e vem crescendo cada vez mais. A atuação com a Midway é um importante canal para ampliar a proteção da sociedade brasileira, dada a sua grande capilaridade e credibilidade no território nacional”.

Flexível, a seguradora soma mais de 23 milhões de clientes junto a parceiros de diferentes setores, como bancos, empresas financeiras, varejistas, empresas de Telecom, entre outras. Luís Reis ressalta também a capacidade da seguradora, que é uma das líderes no segmento de afinidades (como são chamados os seguros de celular e garantia estendida), de unificar os produtos e serviços, ajustando e automatizando a operação ao longo do tempo.

“Temos muitos investimentos em tecnologia para viabilizar as operações com as financeiras e demais parceiros. Isso é feito via APIs, que são facilitadores para as empresas interessadas em distribuir os seguros, já que permitem que sistemas de diferentes linguagens de programações sejam integrados de forma rápida, fácil e segura”, explica Reis. “Continuaremos investindo em tecnologias de ponta em nossos produtos e serviços, buscando facilitar a conexão com nossos parceiros e popularizar ainda mais o acesso aos produtos de seguro, como estamos fazendo com a Midway”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
Grupo Bradesco Seguros lança ferramenta que apoia aos Corretores na divulgação de conteúdos de marketing nas redes sociais
Giuliano Generali, Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

Grupo Bradesco Seguros lança ferramenta que apoia aos Corretores na divulgação de conteúdos de marketing nas redes sociais

Atualização no app ‘Bradesco Seguros Corretor’ traz uma nova solução

Próximo
Estagiários: com a falta de contato presencial, home office pode ser um gatilho para turnover, diz especialista
Estagiários: com a falta de contato presencial, home office pode ser um gatilho para turnover, diz especialista / Foto: Mikhail Nilov / Pexels

Estagiários: com a falta de contato presencial, home office pode ser um gatilho para turnover, diz especialista

A cultura de troca constante de empregos pode retornar, após a pausa ocasionada

Veja também