Bradesco Seguros

Zurich Seguros é a seguradora oficial da D23 Brasil – Uma experiência Disney

Lucía Sarraceno, Diretora de Marketing e Clientes da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação
Lucía Sarraceno, Diretora de Marketing e Clientes da Seguradora Zurich / Foto: Divulgação

Com primeira edição no Brasil, organizadores estimam público de 45 mil pessoas nos três dias de evento

A Zurich acaba de anunciar que será a seguradora oficial da primeira edição do evento “D23 Brasil – Uma experiência Disney”, que deve reunir mais de 45 mil pessoas no Transamérica Expo, em São Paulo (SP), de 8 a 10 de novembro.

Para a D23 Brasil, a companhia será responsável pelos seguros de responsabilidade civil e de acidentes pessoais, o que garante proteção aos visitantes em caso de incidente, de acordo com os termos definidos nas apólices.

Lucía Sarraceno, Diretora de Marketing e Clientes da Zurich, destaca que ser a seguradora oficial do primeiro grande evento da Disney no país consolida o posicionamento da Zurich de apoiar iniciativas semelhantes alinhadas aos seus compromissos, objetivos e valores. Só em 2024, este é o segundo grande evento que a companhia está segurando com chancela oficial no Brasil – o primeiro foi a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, considerada a maior do mundo, em junho deste ano (pela segunda vez consecutiva).

“Se o apoio à Parada teve um viés totalmente voltado à diversidade que incentivamos tanto em nossos quadros quanto na sociedade, o apoio à D23 se conecta com a nossa promessa de ter o cliente em tudo o que fazemos”, explica Lucía. “A Disney é referência mundial em encantar os clientes, são um modelo de atendimento para empresas do mundo todo. Nos inspiramos nisso, e queremos ajudar a proporcionar aos fãs um evento mágico, e sobretudo, seguro”.

Sobre o perfil do público da D23, Lucía lembra que a companhia tem como estratégia sensibilizar consumidores de todas as idades sobre os seus princípios de sustentabilidade, diversidade, saúde, equilíbrio e bem-estar social. “Tanto que em julho lançamos a campanha Geração Z – Uma nova geração de seguros, para impactar pessoas de qualquer faixa etária que compartilham dos valores e propósitos da Zurich, que quer ser uma das empresas mais responsáveis e de maior impacto do mundo”.

Entenda os seguros

O seguro de Responsabilidade Civil garante ao segurado o pagamento de indenizações quando responsabilizado por danos corporais, danos materiais e/ou danos morais causados a terceiros, dentro das condições estabelecidas na apólice.

Já o seguro de Acidentes Pessoais garante a indenização, de acordo com o capital segurado contratado, para danos físicos causados por acidente ocorridos aos participantes e terceiros, dentro das condições e limites determinados em contrato.

Total
0
Shares
Anterior
Brasilprev registra crescimento de 67,5% no valor investido por clientes do agronegócio nos últimos três anos
Camilo Buzzi, diretor comercial e de marketing da Brasilprev / Foto: Divulgação

Brasilprev registra crescimento de 67,5% no valor investido por clientes do agronegócio nos últimos três anos

Ampliação reflete o interesse crescente do público rural na previdência privada

Próximo
Vendas de imóveis registram queda em São Paulo em setembro
Pompéia e Lapa são os bairros com maior valorização no último ano em SP, mostra Índice de Aluguel QuintoAndar Imovelweb/ Foto: Unsplash

Vendas de imóveis registram queda em São Paulo em setembro

O volume de casas e apartamentos vendidos no período caiu 23% na Capital,

Veja também