Bradesco Seguros

Allianz é eleita a melhor seguradora no Prêmio Estadão Melhores Serviços

Allianz realiza atendimento especial aos segurados do Rio de Janeiro / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com mais de 10 mil entrevistas realizadas em 2023, resultando em 62 mil avaliações, o prêmio destaca as três principais marcas de 33 categorias

Allianz Seguros conquistou o primeiro lugar na categoria “Seguradoras”, na 9ª edição do Prêmio Estadão Melhores Serviços. Este reconhecimento, concedido pelo jornal O Estado de S. Paulo desde 2015, destaca as empresas comprometidas com a excelência no relacionamento com os consumidores.

“A conquista da posição é mais do que um reconhecimento, é a confirmação do nosso compromisso em oferecer produtos, serviços e experiências de alta qualidade aos nossos clientes, e demonstra a confiança depositada na Allianz”, afirma o presidente Eduard Folch. “Posso afirmar também que é resultado do esforço e da dedicação de toda a nossa equipe e base de corretores. Seguiremos focados em desenvolver soluções inovadoras, simplificadas e ágeis para nossos clientes”, completa. 

O Prêmio Estadão Melhores Serviços é uma pesquisa nacional que analisa a experiência do consumidor. Em colaboração com o Estadão Blue Studio e a consultoria de pesquisa de mercado Blend New Research, seu processo de seleção envolveu mais de 10 mil entrevistas ao longo de 2023, resultando em 62 mil avaliações. Esse prêmio reconhece as três principais marcas de 33 categorias, incluindo seguradoras, que se destacam no Brasil.

Total
0
Shares
Anterior
Sabemi remodela área de Operações de Seguros
Time de Seguros da Sabemi / Foto: Divulgação

Sabemi remodela área de Operações de Seguros

Mudanças incluem a contratação de Marcelo Goerg como gestor de Subscrição e têm

Próximo
Lucro líquido da MAPFRE no Brasil atinge 61 milhões de euros no primeiro trimestre de 2024
Felipe Nascimento, CEO regional da MAPFRE no Brasil / Foto: Divulgação

Lucro líquido da MAPFRE no Brasil atinge 61 milhões de euros no primeiro trimestre de 2024

De janeiro a março, companhia cresceu 13% em lucro líquido na comparação com

Veja também