Europ Assistance Brasil

Allianz Seguros reúne corretores parceiros na segunda edição da Semana de Negócios

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Túlio Vidal / Divulgação
Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros / Foto: Túlio Vidal / Divulgação

Corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda acompanharam apresentações relacionadas a Marketing online, prospecção e relacionamento com os clientes nas redes sociais

Uma segunda edição da Semana de Negócios foi promovida pela Allianz Seguros, desta vez com foco na estratégia de vendas em multicanais, Marketing online, prospecção e relacionamento com os clientes nas redes sociais e LinkedIn. Realizado remotamente entre os dias 11 e 14 de setembro, o evento foi ministrado pelos consultores especializados em gestão Comercial da Halifax, Cyntia Braz e Vincent Parachini, e acompanhados pelos corretores ativos dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda do programa de Treinamento de Negócios Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado).

“A segunda edição da Semana de Negócios veio para impulsionar experiências de capacitação aos nossos corretores. Queremos continuar incentivando essas ações para que, cada vez mais, eles atuem no setor a partir de conteúdos e aprendizados sólidos, além de ferramentas inovadoras”, pontuou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.

Total
0
Shares
Anterior
Semana Nacional do Trânsito: 51% dos atendimentos feitos por assistência 24h são causados por pane mecânica ou elétrica
Semana Nacional do Trânsito: 51% dos atendimentos feitos por assistência 24h são causados por pane mecânica ou elétrica / Foto: Standret / Freepik

Semana Nacional do Trânsito: 51% dos atendimentos feitos por assistência 24h são causados por pane mecânica ou elétrica

Equipe especializada da Allianz Partners orienta sobre como identificar

Próximo
Com Turismo, Alimentação e Moda em alta, mercado de franquias cresce 12,9% no 2º tri, aponta Pesquisa da ABF
Com Turismo, Alimentação e Moda em alta, mercado de franquias cresce 12,9% no 2º tri, aponta Pesquisa da ABF / Foto: Amina Filkins / Pexels

Com Turismo, Alimentação e Moda em alta, mercado de franquias cresce 12,9% no 2º tri, aponta Pesquisa da ABF

No semestre, a receita do setor apresentou um crescimento ainda maior, de 15%,

Veja também