Quinzena do Seguro

American Life fortalece parceria com corretor no CQCS Insurtech & Innovation

Pedro Pereira de Freitas, CEO da American Life, marcou presença no evento / Foto: Divulgação
Pedro Pereira de Freitas, CEO da American Life, marcou presença no evento / Foto: Divulgação

Trata-se do maior evento de inovação em seguros da América Latina

A American Life participou ativamente da 5ª edição do CQCS Insurtech & Innovation, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, que aconteceu nos dias 25 e 26 de julho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

No estande da companhia, executivos e colaboradores da empresa recepcionaram os corretores e futuros parceiros de negócios, que puderam conhecer as novidades da American Life.

O CEO da seguradora, Pedro Pereira de Freitas, integrou o painel “Liderando o Amanhã do Seguro”, ao lado dos presidentes da Sancor, Edward Lange, e da Junto, Roque de Holanda.

“O futuro do mercado passa pela tecnologia sem deixar de lado o fator humano. Os investimentos em processos tecnológicos possibilitam uma distribuição mais ágil, facilitando a vida do corretor. Outro fator positivo é que conseguimos reduzir custos, o que é muito bom para o cliente”, afirmou Freitas.

Na abertura do evento, o diretor da companhia, Valmir Rodrigues, foi homenageado e recebeu das mãos do fundador do CQCS e anfitrião do fórum, Gustavo Doria, um quadro com dizeres em reconhecimento à sua trajetória no mercado segurador.

“Agradeço ao amigo Gustavo por essa belíssima homenagem. Foi uma surpresa para mim. Isso só aumenta a minha vontade, responsabilidade e compromisso de atuar pelo mercado, cultivando amizades sinceras, em um relacionamento profissional sério e de muita entrega”, discursou Rodrigues.

Pedro Pereira de Freitas, CEO da companhia, integrou o painel “Liderando o Amanhã do Seguro”, ao lado dos presidentes da Sancor, Edward Lange, e da Junto, Roque de Holanda / Foto: Divulgação
Pedro Pereira de Freitas, CEO da companhia, integrou o painel “Liderando o Amanhã do Seguro”, ao lado dos presidentes da Sancor, Edward Lange, e da Junto, Roque de Holanda / Foto: Divulgação

O executivo avaliou positivamente a presença da American Life no CQCS Insurtech & Innovation. “Ficamos satisfeitos com a nossa participação e a oportunidade de mostrar ao mercado as novas estratégias da empresa, que está se reestruturando a partir de pessoas, processos, produtos e sistemas. O objetivo é estar cada vez mais perto dos corretores e assessorias para que possam distribuir nossas soluções e, por meio delas, fidelizar seus clientes e crescer junto com a companhia”.

O diretor Geniomar Pereira também se mostrou satisfeito com o desempenho da seguradora no evento. “Pela primeira vez tivemos um estande na Feira de Exposição, a ExpoInsurtech, com uma intensa circulação de antigos e futuros parceiros de negócios. Alguns momentos marcantes nos encheram de orgulho como, por exemplo, a homenagem recebida pelo Valmir Rodrigues e a presença do nosso presidente Pedro Pereira de Freitas, em um dos painéis. Por fim, avaliamos o saldo final como extremamente positivo, o que nos motiva a participar dos próximos grandes eventos do mercado segurador”, assegurou.

Executivos e colaboradores da American Life no estande da companhia na ExpoInsurtech / Foto: Divulgação
Executivos e colaboradores da American Life no estande da companhia na ExpoInsurtech / Foto: Divulgação
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Em um ano, procedimentos odontológicos crescem 6,8% entre beneficiários de planos de saúde
Em um ano, procedimentos odontológicos crescem 6,8% entre beneficiários de planos de saúde / Foto: Anna Shvets / Pexels

Em um ano, procedimentos odontológicos crescem 6,8% entre beneficiários de planos de saúde

Volume é 0,6% menor quando comparado com o período de pré-pandemia e indica

Next
Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem ‘Tadeuzinho’ para conscientizar população sobre a importância do Seguro Auto
Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem 'Tadeuzinho' para conscientizar população sobre a importância do Seguro Auto / Foto: Divulgação

Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem ‘Tadeuzinho’ para conscientizar população sobre a importância do Seguro Auto

Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um

You May Also Like