Europ Assistance Brasil

AXA no Brasil aposta na proximidade com corretores e clientes

Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro
Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro

Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil, Danielle Titton Fagaraz compartilhou como 2024 tem sido um marco na evolução das estratégias de relacionamento da seguradora

Durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil, compartilhou como 2024 tem sido um marco na evolução das estratégias de relacionamento da seguradora. A companhia, que sempre valorizou o corretor como parceiro de negócios, intensificou seus esforços para expandir o suporte e as ferramentas oferecidas, buscando abranger desde pequenos até grandes riscos, sempre com a proximidade como um diferencial essencial. “A gente vem trabalhando cada vez mais na aproximação com corretores, levando soluções de pequenos, médios e grandes riscos para clientes de todos os tamanhos”, afirmou Danielle. “Estar aqui participando desse evento é super bacana porque consolida cada vez mais esse objetivo de estar próximo do corretor de seguros”, acrescentou.

A expansão das responsabilidades da diretoria, incluindo agora o canal digital e a área de clientes, fortalece o suporte oferecido aos corretores e aprimora a experiência dos clientes finais da AXA. Segundo Danielle, esses ajustes na estrutura visam a criar um ciclo completo de atendimento e comunicação que eleva a marca e amplia a visibilidade do corretor junto aos clientes. “Agora, o nosso objetivo é levar isso cada vez mais para os nossos clientes, trabalhar em proposta de valor, naquilo que faz sentido além do produto, além da oferta do seguro”, explicou. Essa abordagem busca fortalecer o propósito da AXA de “proteger aquilo que realmente importa”, com uma visão que extrapola o simples fornecimento de produtos para focar em como essa proteção se traduz no cotidiano dos clientes.

O mês de outubro, voltado especialmente para os corretores, trouxe ao congresso novidades e uma programação especial no Portal do Corretor da AXA. Entre as ações estão campanhas com pontos em dobro e roleta de prêmios, fortalecendo o relacionamento e celebrando o papel do corretor. Danielle Fagaraz reforçou o convite: “Corretor, o mês de outubro é um mês muito especial para vocês. Estamos aqui levando o que a gente tem de melhor: a nossa oferta, o nosso time, as nossas entregas, falando de proteção para os nossos clientes. Venha aqui, venha conhecer o que a gente tem para oferecer”.

Total
0
Shares
Anterior
AXA no Brasil expande soluções digitais e reflete compromisso com inclusão e diversidade
Erika Medici, CEO da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro

AXA no Brasil expande soluções digitais e reflete compromisso com inclusão e diversidade

CEO da AXA no Brasil, Erika Medici analisou iniciativas da empresa ao longo de

Próximo
AXA no Brasil destaca programa de incentivos no 23º Congresso da Fenacor
Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

AXA no Brasil destaca programa de incentivos no 23º Congresso da Fenacor

Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil, destacou o

Veja também