Europ Assistance Brasil

AXA no Brasil destaca programa de incentivos no 23º Congresso da Fenacor

Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil / Foto: Divulgação
Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil, destacou o compromisso da companhia com o desenvolvimento e a valorização dos corretores de seguros

Durante o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) entre 10 e 12 de outubro de 2024 no Rio de Janeiro, Gustavo Rey de Carvalho, Diretor Comercial da AXA no Brasil, destacou o compromisso da companhia com o desenvolvimento e a valorização dos corretores de seguros. Segundo ele, a estratégia central da AXA está enraizada em seu programa de segmentação, que oferece suporte robusto e múltiplos benefícios para facilitar a atuação dos corretores no mercado. “O nosso principal pilar de sustentação comercial é o nosso programa de segmentação. Ele abrange desde a capacitação do corretor a uma proposta financeira, campanhas de viagem, incentivos, e tudo isso, quando nós juntamos, torna-se a AXA uma seguradora super acessível e efetiva para que esse corretor possa vender cada vez mais”, afirmou Carvalho.

O relacionamento entre o corretor e a equipe comercial da AXA é um dos diferenciais que a companhia prioriza, garantindo suporte ágil e direto na área de subscrição, essencial para personalizar soluções que se traduzam em bons negócios. “O corretor na AXA tem muito acesso à companhia, começando pela equipe comercial e acesso à nossa área de subscrição. Isso é super importante. A relação comercial com a subscrição traduz uma boa relação que, consequentemente, vira um bom negócio e uma boa solução para o cliente final”, explicou.

Em comemoração ao mês do corretor, a AXA lançou uma série de iniciativas e recompensas exclusivas. Entre as novidades, estão campanhas de pontuação em dobro para os incentivos de viagem, além de uma “roleta de prêmios” no Portal do Corretor, que oferece brindes aos participantes. Carvalho reforça a abertura da companhia para acolher e fortalecer parcerias: “Temos a nossa equipe comercial e a AXA sempre aberta a receber cada um dos corretores já parceiros e não parceiros, para que possam se tornar um corretor AXA”.

Com essas iniciativas, a AXA reafirma seu compromisso com o corretor e consolida sua presença como uma seguradora parceira e próxima.

Total
0
Shares
Anterior
AXA no Brasil aposta na proximidade com corretores e clientes
Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil / Foto: Universo do Seguro

AXA no Brasil aposta na proximidade com corretores e clientes

Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasil, Danielle

Próximo
Oceânica Seguros anuncia encerramento das atividades
Oceânica Seguros anuncia encerramento das atividades / Divulgação

Oceânica Seguros anuncia encerramento das atividades

A Oceânica Seguros informa ao mercado o encerramento de suas atividades a partir

Veja também