Bradesco Seguros

AXA no Brasil marca presença na 3ª edição do CONGRECOR

Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação
Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil / Foto: Divulgação

Uma das patrocinadoras do congresso, seguradora leva seu amplo portfólio para o evento

2024 é o ano que marca a primeira participação da AXA no Brasil no CONGRECOR, um dos principais eventos para corretores do país. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, essa é a terceira edição do congresso, realizado de 24 a 26 de abril, no Hotel Royal Tulip, em Brasília, e a companhia aproveita para estar mais próxima dos corretores da região, reforçar sua proposta de valor e apresentar seus principais produtos.

Região em expansão

A realização do evento em Brasília é vista com otimismo pela AXA. Com uma sólida estratégia de crescimento e investimentos em parcerias na região Centro-Oeste, a seguradora viu a localidade apresentar crescimento acima dos 70% nos últimos dois anos, com uma expansão de 73% das Linhas Financeiras e de 89% da Empresarial.

“Temos como objetivo para 2024 ampliar nossa capilaridade e atuação em outros importantes centros econômicos do país. Estarmos presentes em eventos como a 3ª edição do CONGRECOR reforça essa estratégia. A ideia é estreitar laços com os corretores, fazer contato com aqueles que ainda não nos conhecem ou não trabalham com os nossos produtos, além de apresentar novidades da empresa. Desde o ano passado, quando demos início a uma robusta campanha de marca, começamos a aumentar nossa presença em eventos do segmento. Temos um portfólio amplo, do pequeno ao grande risco, com produtos para empresas e corretores de todos os tamanhos. Em nosso espaço de negócios, vamos explorar alguns produtos: Auto Frota Flex, Riscos Cibernéticos, E&O, Property, Riscos de Engenharia e Transportes”, explica Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Dos produtos citados, a Vice-Presidente destaca o potencial do Seguro de Riscos Cibernéticos da companhia, uma das novidades de 2024 que chega para a empresa em um momento em que observamos o aumento de ciberataques, colocando a continuidade de negócios e reputação de marcas em risco.

Total
0
Shares
Anterior
Sudeste registra mais de 365 mil tentativas de fraude de identidade em fevereiro
Setembro registra queda de 11,4% nas tentativas de fraude, aponta Serasa Experian/ Foto: Unsplash

Sudeste registra mais de 365 mil tentativas de fraude de identidade em fevereiro

Na visão nacional, houve queda nas diligências, totalizando 756

Próximo
Promotiva, empresa do grupo Wiz Co, marcará presença na feira Agrishow
Ministério da Agricultura e Pecuária quer estimular adesão ao Seguro Rural / Foto: Alex Fu / Pexels

Promotiva, empresa do grupo Wiz Co, marcará presença na feira Agrishow

Evento, que fará sua 29ª edição em Ribeirão Preto (SP) de 29 de abril a 3 de

Veja também