Uma das patrocinadoras do congresso, seguradora leva seu amplo portfólio para o evento
2024 é o ano que marca a primeira participação da AXA no Brasil no CONGRECOR, um dos principais eventos para corretores do país. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, essa é a terceira edição do congresso, realizado de 24 a 26 de abril, no Hotel Royal Tulip, em Brasília, e a companhia aproveita para estar mais próxima dos corretores da região, reforçar sua proposta de valor e apresentar seus principais produtos.
Região em expansão
A realização do evento em Brasília é vista com otimismo pela AXA. Com uma sólida estratégia de crescimento e investimentos em parcerias na região Centro-Oeste, a seguradora viu a localidade apresentar crescimento acima dos 70% nos últimos dois anos, com uma expansão de 73% das Linhas Financeiras e de 89% da Empresarial.
“Temos como objetivo para 2024 ampliar nossa capilaridade e atuação em outros importantes centros econômicos do país. Estarmos presentes em eventos como a 3ª edição do CONGRECOR reforça essa estratégia. A ideia é estreitar laços com os corretores, fazer contato com aqueles que ainda não nos conhecem ou não trabalham com os nossos produtos, além de apresentar novidades da empresa. Desde o ano passado, quando demos início a uma robusta campanha de marca, começamos a aumentar nossa presença em eventos do segmento. Temos um portfólio amplo, do pequeno ao grande risco, com produtos para empresas e corretores de todos os tamanhos. Em nosso espaço de negócios, vamos explorar alguns produtos: Auto Frota Flex, Riscos Cibernéticos, E&O, Property, Riscos de Engenharia e Transportes”, explica Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.
Dos produtos citados, a Vice-Presidente destaca o potencial do Seguro de Riscos Cibernéticos da companhia, uma das novidades de 2024 que chega para a empresa em um momento em que observamos o aumento de ciberataques, colocando a continuidade de negócios e reputação de marcas em risco.