Bradesco Seguros

Brasilprev estreia 2° temporada do “Foca nos Sonhos”

Da esquerda para a direita: Cássia Yamada, da Brasilprev, Cesar Trifone, que participa do 1º episódio, e a apresentadora Beatriz Bauer
Da esquerda para a direita: Cássia Yamada, da Brasilprev, Cesar Trifone, que participa do 1º episódio, e a apresentadora Beatriz Bauer

Projeto de educação financeira que conecta jovens com o planejamento futuro traz novos episódios com especialista e influenciadores digitais

Após o sucesso inicial do Foca nos Sonhos, que alcançou mais de 30 milhões de pessoas em todo o país, a Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada, estreia nesta semana a nova temporada do projeto, que tem como objetivo conectar os jovens ao tema de planejamento financeiro.

A série conta com oito episódios inéditos, liderados pela apresentadora Beatriz Bauer e pela superintendente Comercial e Planejadora Financeira da Brasilprev, Cássia Yamada, e que serão disponibilizados semanalmente nos perfis do Instagram, YouTube, além de canais de streaming.

“Cada vez mais as novas gerações despertam para a importância da educação financeira como uma forma de facilitar a realização dos seus projetos futuros, e o sucesso da primeira temporada do Foca nos Sonhos deixou bem claro o interesse dos mais jovens pelo tema”, revela o diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi.

Todos os episódios contarão com a participação de um time de peso de influenciadores digitais, escolhido pela Brasilprev ao lado da agência GMD, para abordar histórias, aprendizados, dicas e reflexões sobre organização financeira e planejamento para o futuro, de forma leve, descontraída e bem-humorada.

De acordo com Camilo, a parceria com influenciadores digitais é parte importante da estratégia da Brasilprev para conversar com os jovens e os conscientizar sobre o tema ‘’investimentos’’, que para muitos parece algo distante. “O Foca nos Sonhos é um caminho para isso. Trata-se de um projeto multiplataforma que engaja toda a empresa e reforça o nosso propósito de gerar conteúdos de valor”, disse. “Neste ano, nós também entramos no Tiktok e, sempre que possível, trabalhamos com influenciadores que nos ajudam a transmitir para esse público a mensagem que desejamos”

Confira os temas e os influenciadores participantes:

  • Cesar Trifone (viagem) – Episódio já disponível neste link: https://www.youtube.com/watch?v=nsBe5EZqcJU
  • Tati Dias (independência financeira)
  • Hellen Grangeia (compra de imóvel)
  • Jessi Alves (educação financeira)
  • Erick Mafra (empreendedorismo)
  • Filipe Maia (profissão)
  • Mel Soares (planejamento familiar)
  • Bibi Tatto (entretenimento)

“Estamos muito felizes com o conteúdo produzido para esta nova temporada. Os novos episódios tiveram um componente muito especial, que foi um time de trabalho formado 90% por mulheres, que atuaram no planejamento, criação, social media, produção, direção de filmagem e apresentação. Isso é muito representativo!”, comenta a gerente de Marketing da Brasilprev, Laura Beltran. “Outra novidade é que o projeto ganhou um estúdio e cenário incríveis, o que ajudará a mostrar que falar sobre dinheiro e seus benefícios pode ser descomplicado, sim!’’.

Total
0
Shares
Anterior
Plamev Pet amplia atuação em Brasília e Goiânia de olho no crescimento do mercado pet na região
Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet / Foto: Divulgação

Plamev Pet amplia atuação em Brasília e Goiânia de olho no crescimento do mercado pet na região

A ampliação no atendimento é um plano estratégico da companhia para atender cães

Próximo
Parceria entre Nethone e Verifi ajuda comerciantes a atenderem aos critérios Visa CE 3.0 e evita seu uso indevido
Foto: Anete Lusina/ Pexels

Parceria entre Nethone e Verifi ajuda comerciantes a atenderem aos critérios Visa CE 3.0 e evita seu uso indevido

Com taxas crescentes de fraudes e estornos, as empresas visam um relacionamento

Veja também