Grupo Bradesco Seguros

CAIXA PARA ELAS – EMPREENDEDORAS: Ação chega a Fortaleza e permanece até 29 de outubro

A CAIXA está realizando mutirões pelas cidades brasileiras com a campanha CAIXA Pra Elas – Empreendedoras. E a ação, fruto de parceria entre o banco e o Sebrae, já está em Fortaleza para apoiar as mulheres na formalização, capacitação, por meio de cursos gratuitos, e na concessão de crédito, em especial para quem quer começar o seu negócio.

O atendimento será realizado até o próximo sábado, 29 de outubro, em estande no North Shopping Jóquei.

Um talk show no shopping marcou o início da ação na cidade. Presente no evento, a vice-presidente de Sustentabilidade e Empreendedorismo da CAIXA, Mônica Monteiro, reforçou o objetivo da CAIXA Pra Elas – Empreendedoras:

"A CAIXA Pra Elas está trazendo capacitação e acesso ao crédito para todas as mulheres que empreendem e querem empreender no Brasil. Hoje, são mais de 30 milhões [de empreendedoras] e esse número, cada vez, cresce mais. Dentro do CAIXA Pra Elas, a gente está incentivando a formalização."

As moradoras de Fortaleza que desejam montar e formalizar o próprio negócio terão acesso a cursos de capacitação e orientações para a sua regularização, e já podem sair formalizadas como MEI. Já as empreendedoras formalizadas serão encaminhadas para cursos específicos.

No estande, as mulheres terão acesso às principais linhas de crédito da CAIXA, sujeitas à análise de risco e aprovação, e outros produtos e serviços como
o plano Previdência Pra Elas, o Seguro Vida Mulher, além do serviço de assistências especializadas Rapidex Mulher.

As clientes do banco poderão contar ainda com a pausa no pagamento das prestações de empréstimos durante a licença maternidade ou adoção.

O atendimento do estande da CAIXA Pra Elas – Empreendedoras ocorre das dez da manhã às quatro horas da tarde. O North Shopping Joquei fica na Av. Lineu Machado, 419, Jóquei Clube.

Para mais informações sobre os produtos e serviços bancários voltados para o fomento do empreendedorismo feminino, acesse: www.caixa.gov.br/caixa-pra-elas.

]]>Via: Brasil61

Total
0
Shares
Anterior
Audiência debate o uso do canabidiol em crianças e adolescentes com epilepsia

Audiência debate o uso do canabidiol em crianças e adolescentes com epilepsia

flapas/DepositPhotos A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com

Próximo
Índice de Preços ao Produtor (IPP) fica em -1,96% em setembro

Índice de Preços ao Produtor (IPP) fica em -1,96% em setembro

Em setembro, os preços da indústria caíram 1,96% frente a agosto

Veja também