Clientes do C6 Bank podem ganhar 1 milhão de pontos no programa de fidelidade da Azul

Aeroportos: quais cuidados e como proceder em casos de extravio de malas? / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Para concorrer, clientes precisam atingir o nível VIP do C6 Experience no mês de dezembro

Clientes do C6 Bank que atingirem o nível VIP do C6 Experience, o programa de relacionamento que dá recompensas pelo uso dos produtos e serviços do banco, passarão a participar de promoções exclusivas periodicamente. Na primeira edição do Sorteio VIP C6 Experience, clientes que atingirem o nível VIP ao longo do mês de dezembro concorrerão a 1 milhão de pontos no programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas.

“O C6 Experience foi criado para estimular o cliente a conhecer e utilizar nosso portfólio completo de produtos e serviços por meio de uma experiência lúdica”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos para pessoa física do C6 Bank. “Com essa nova campanha, tornamos o programa ainda mais atrativo, oferecendo benefícios exclusivos do banco e de nossos parceiros em rodadas especiais”. 

“Acreditamos que esse tipo de iniciativa só amplia as oportunidades de benefícios que desejamos oferecer sempre aos nossos Clientes. Por isso trabalhamos sempre para reforçar as nossas parcerias e apoiar as melhores ideias e ações dos nossos principais parceiros”, completa Cristina Yoshida, diretora do programa de fidelidade da Azul.  

Para participar da rodada de dezembro, os clientes precisam estar cadastrados no C6 Experience e no programa de fidelidade da Azul. Aqueles que se enquadram nessas condições e atingirem o nível VIP entre 1º e 31 de dezembro receberão um e-mail solicitando que façam um cadastro na página da promoção até 15 de janeiro de 2024. Ao fazer o cadastro, o cliente receberá um número da sorte e concorrerá a 1 milhão de pontos Azul. A divulgação do vencedor será no dia 18 de janeiro de 2024. 

A promoção não afeta outros mimos e benefícios oferecidos aos clientes que participam do C6 Experience, como isenção de tarifas, descontos em parceiros selecionados e acúmulo de pontos C6 Átomos, sempre de acordo com o nível que o cliente atinge dentro do programa. 

O C6 Experience está disponível para todos os clientes pessoa física do C6 Bank. Para participar, basta fazer uma adesão rápida e gratuita pelo app do banco. A partir disso, o cliente começa a acumular medalhas pelo uso dos produtos e serviços do C6 Bank. Ao todo, são 12 medalhas disponíveis, mas só é preciso conquistar sete para atingir o nível VIP. Clientes com cinco medalhas atingem o nível 2 e aqueles com três medalhas alcançam o nível 1. 

As rodadas do programa são mensais, ou seja, todos os meses os desafios são renovados e os clientes devem cumprir as missões do C6 Experience para conquistar as respectivas medalhas e manter ou subir de nível. As missões são personalizadas de acordo com os hábitos de cada usuário, que escolhe quais deseja completar. Algumas missões, no entanto, são fixas e, portanto, o cliente mantém a medalha correspondente de um mês para outro se seguir cumprindo o requisito, como ter o CPF ou o celular cadastrado como chave Pix no banco. 

O cliente também pode comprar acesso direto ao nível VIP por R$ 50 a cada mês. Para isso, basta acessar a área de “C6+Benefícios” do app, rolar a tela para baixo e tocar no botão “C6 Experience.

Total
0
Shares
Anterior
Alta de 21%: carteira de crédito do Sicredi atinge R$ 200 bilhões
Marco de R$ 200 bi na carteira de crédito do Sicredi representa um aumento de 21% no período de um ano/ Foto: Divulgação/Sicredi

Alta de 21%: carteira de crédito do Sicredi atinge R$ 200 bilhões

As operações realizadas contemplam especialmente micro e pequenos

Próximo
Supremo Tribunal Federal decide que não há vínculo de emprego entre motoristas e empresas de aplicativos
Busca por serviços com veículo blindado aumenta 341% entre 2019 e 2023 / Foto: Freepik

Supremo Tribunal Federal decide que não há vínculo de emprego entre motoristas e empresas de aplicativos

O tema ainda causa muitas discussões e mostra a necessidade de a legislação

Veja também