Clientes terão chance de arrematar Porsche 911 blindado em leilão organizado pela Copart

Clientes terão chance de arrematar Porsche 911 blindado em leilão organizado pela Copart/ Foto: Unsplash
Foto: Unsplash

Nos certames desta semana ainda estarão disponíveis automóveis de marcas consagradas, como BMW e uma motocicleta da Triumph

Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, vai disponibilizar mais um carro de luxo em leilão especial de supercarros programado para sexta-feira (19). É um Porsche 911 2019, com tabela Fipe avaliada em 862.521 reais.

O supercarro é blindado, sem nenhuma avaria e em perfeito estado. O principal destaque dos leilões dessa semana será leiloado por meio da plataforma “Venda Meu Carro”, oferecida exclusivamente pela Copart. Nessa modalidade, os donos de automóveis podem disponibilizar o próprio automóvel em leilão, especialmente — mas não apenas — carros especiais, como colecionáveis, luxuosos e superesportivos.

Os motoristas também terão a oportunidade de arrematar mais automóveis de luxo nos leilões organizados pela Copart. É o caso do BMW Série 3 2021/2022, com tabela Fipe avaliada em 236.675,00 reais.

Os apaixonados por motos de luxo também poderão aproveitar os certames dessa semana. Uma Triumph Tiger 2017/2018, com tabela Fipe avaliada em 47.424,00 reais e uma BMW R 1200 2018, com tabela Fipe avaliada em 78.537,00 reais, estarão entre os veículos disponíveis.

Como participar das sessões

Os leilões organizados pela Copart podem ser acompanhados por participantes residentes em qualquer região do país, independentemente da localidade na qual os veículos estejam armazenados. As salas para que os interessados possam dar os lances ficarão disponíveis 30 minutos antes do início de cada sessão.

Para participar do leilão organizado pela Copart Brasil, basta cadastrar-se no site da empresa, informar a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas (maiores de idade) ou jurídicas.

Para mais informações, visite: Link

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Glossário de seguros: desvendando termos em planos de proteção para celular
Marco Garutti, CIO da Pitzi / Foto: Divulgação

Glossário de seguros: desvendando termos em planos de proteção para celular

Confira artigo de Marco Garutti, CIO da Pitzi

Próximo
Como a automação permite que as empresas atendam aos objetivos de sustentabilidade
Roberto Marques, gerente geral da divisão CNC na Mitsubishi Electric Brasil/ Foto: Divulgação

Como a automação permite que as empresas atendam aos objetivos de sustentabilidade

Por Roberto Marques, gerente geral da divisão CNC na Mitsubishi Electric Brasil

Veja também