Quinzena do Seguro

CNseg estreia no Carnaval nova fase da Campanha “Seguros. Pra Tudo e Pra Todos”

Mockup da ativação da campanha “Seguros. Pra Tudo e Pra Todos” no aeroporto de Congonhas (SP) / Foto: Divulgação
Mockup da ativação da campanha “Seguros. Pra Tudo e Pra Todos” no aeroporto de Congonhas (SP) / Foto: Divulgação

Aeroporto de Congonhas vai receber animação em led e o aeroporto de Brasília painel de 46m² para impactar mais de 3,1 milhões de pessoas

O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inaugura a segunda fase da campanha institucional da CNseg, a Confederação Nacional das Seguradoras. Intitulada “Seguros. Pra Tudo e Pra Todos”, as peças publicitárias têm como foco despertar na sociedade a relevância do seguro no dia a dia e instigar o público, por meio de mídia de alto impacto, a buscar produtos e serviços do setor segurador que trazem proteção, segurança, tranquilidade e bem-estar.

Quem estiver em Congonhas verá uma animação de 10 segundos, em três faces de leds do famoso túnel de desembarque do terminal. A campanha também estará no aeroporto de Brasília com um painel de 46m² fixado junto às escadas de acesso à área das esteiras de retirada de bagagem.

Além de Congonhas, Facebook, Instagram e Youtube serão inundados durante o Carnaval e pelos próximos três meses por ações que incluem vídeos e posts sobre seguros, reforçando a importância dos produtos oferecidos pelo setor, como seguros para carro, residência, vida, renda, previdência privada, capitalização e tantos outros.

Desenvolvida pela agência de publicidade Repense, a ação nos aeroportos deve impactar mais de 3,1 milhões de pessoas. Já a iniciativa completa está estimada em mais de 78 milhões de pessoas até abril de 2023.

Segundo Carla Simões, Superintendente Executiva de Comunicação e Marketing da CNseg, a diversificação da campanha “Seguros. Pra Tudo e Pra Todos” reforça a estratégia da entidade, Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) e Federação Nacional de Capitalização (FenaCap) de mostrar à sociedade a relevância do setor e seus produtos.

“Nosso objetivo é prestar serviço, educar e informar a população que o seguro é superimportante e acessível para garantir proteção e planejamento financeiro”, complementou Carla. A nova fase da campanha, que inclui iniciativas em diversos canais digitais, terá também ações no Spotify, Google e Rádio BTN.

“O desafio de educar a população e desmitificar os produtos de seguros é constante e não está resumido a esta iniciativa de marketing. A campanha é o pontapé inicial de uma nova fase da CNseg cuja bandeira é democratizar o acesso a este mercado relevante que responde por 6,5% do PIB brasileiro. Colhemos bons resultados em 2022 e, justamente por isso, vamos estender e sustentar a campanha por mais tempo. Essa estratégia vem aliada à uma comunicação integrada, 360 graus, que passa por eventos, road shows e relacionamento com imprensa”, finaliza a executiva.

Sobre a Campanha

Lançada em agosto de 2022 sob o mote “Seguros, Previdência Privada, Saúde e Capitalização. Pra Tudo e Pra Todos”, a campanha institucional da CNseg foi veiculada em TVs, rádios, redes sociais e mídia offline.

No ano passado, as ações da campanha resultaram em mais de 188 milhões de impactos. Ou seja, foram mais de 188 milhões de vezes em que a campanha foi visualizada nos diferentes canais nos quais foi veiculada. Cada visualização da campanha, seja em TV, mídia social, mobiliário urbano, aeroporto ou pesquisa do Google, conta como um impacto.

O público pode conferir todos os conteúdos informativos e depoimentos com histórias reais no hotsite da campanha.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Indenização de 283 produtores com sinistros de arroz na região sul de Santa Catarina chega a R$ 9 milhões
Indenização de 283 produtores com sinistros de arroz na região sul de Santa Catarina chega a R$ 9 milhões / Foto: James Baltz / Unsplash Images

Indenização de 283 produtores com sinistros de arroz na região sul de Santa Catarina chega a R$ 9 milhões

Next
Bloquinho da Saúde: 5 dicas para aproveitar o Carnaval de maneira saudável
Bloquinho da Saúde: 5 dicas para aproveitar o Carnaval de maneira saudável / Foto: Jonathan Borba / Unsplash Images

Bloquinho da Saúde: 5 dicas para aproveitar o Carnaval de maneira saudável

Enfermeira da 3778 traz dicas para os foliões curtirem as festas com segurança

You May Also Like