Novos clientes poderão receber de volta até 1,5% do valor gasto na Black Friday deste ano, referente a transações feitas entre outubro e novembro
Segundo uma pesquisa do Google, as buscas pela Black Friday no Brasil aumentaram 24% em relação ao ano passado. 67% dos brasileiros planejam fazer compras nessa data, e sete em cada dez pretendem gastar o mesmo ou mais em comparação a 2022. É neste contexto que a principal plataforma de gestão de despesas de cartões corporativos do Brasil, Conta Simples, anuncia uma nova campanha para a Black Friday deste ano focada nas contas PJ, para empresas que investem mais no período e buscam levar vantagens diferenciadas aos seus clientes. Inovando no mercado financeiro, o objetivo da fintech é levar uma experiência diferenciada durante a temporada de compras, com vantagens exclusivas para novos usuários.
Aqueles que estão chegando receberão um cashback de 0,5% em gastos de R$ 200 mil até R$ 300 mil, e de 1,5% se gastarem mais do que R$301 mil. A empresa terá que realizar transações nos meses de outubro ou novembro para ter direito ao cashback, que será disponibilizado em conta a partir de janeiro.
Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da fintech, ressalta que a empresa quer provar com a campanha que também é possível para as startups da área financeira inovarem na Black Friday e também gerar engajamento com os clientes pessoa jurídica:
“Benefícios como o cashback são ótimas oportunidades de valorização e fidelização de clientes, pois estamos entregando valor agregado para companhias que já possuem gastos programados para outubro e novembro. Com vantagens como essa, esperamos mostrar o nosso compromisso contínuo em ajudar as empresas a maximizarem seu potencial financeiro”, conclui o executivo.
Para mais informações sobre a Campanha Super Black Friday, basta acessar o regulamento completo.