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Conversu desenvolve Inteligência Artificial capaz de agilizar até 30% a eficácia no atendimento de Corretoras de Seguros

Conversu desenvolve Inteligência Artificial capaz de agilizar até 30% a eficácia no atendimento de Corretoras de Seguros / Os sócios da Conversu / Divulgação
Os sócios da Conversu / Divulgação

Chatbot da Conversu, disponível também no WhatsApp, promete transformar atendimento ao segurado

A era da revolução tecnológica nas corretoras de seguros está apenas começando. A Conversu, empresa de soluções tecnológicas para corretores de seguros, acaba de lançar uma plataforma de Inteligência Artificial (IA) que promete transformar o atendimento ao cliente. A novidade pode aprimorar a eficácia de atendimentos de corretoras de seguros em até 30%.

“Nossa Inteligência Artificial promete melhorar em 30% a eficácia dos atendimentos aos segurados”, afirma Gabriel Sares, CEO e Fundador da Conversu. A inovação é parte do compromisso da Conversu em aprimorar constantemente suas ferramentas, e o novo sistema oferece uma resposta quase instantânea, com tempo médio de resolução de atendimentos em impressionantes 50 segundos. O sistema funcionará também de maneira integrada com a API oficial do WhatsApp, aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil.

Uma das características mais atraentes da plataforma é a sua capacidade na conquista do cliente e aquecer o leads que chega até a corretora, facilitando o fechamento de negócios e impulsionando o índice de renovação. “O legal é que entregamos todos os dados do segurado para o corretor só cotar e enviar as propostas”, declara Sares. Além disso, ele destaca que a ferramenta oferece “uma análise prévia do perfil potencial do segurado”.

Inovação a serviço do corretor

Em uma interface intuitiva, o bot da plataforma captura dados essenciais para cotação, renovação e orientação de acionamento em diversas categorias, desde seguros de vida, automóveis até seguros para pets e celulares.

Divulgação
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Um ponto de destaque é a sua capacidade de coletar dados mínimos do segurado e, em contrapartida, retornar dados completos para que o corretor possa fazer a cotação no sistema. “Inclusive dados para cotar outros seguros além do que ele solicitou”, ressalta Sares. “Trazemos informações financeiras e insights sobre pessoas próximas ao cliente para ampliar a capacidade de prospecção”.

Trajetória de Sucesso

A Conversu já é reconhecida por aperfeiçoar a comunicação entre o corretor e o segurado com ferramentas como a “Broker 360º”. Gabriel Sares tem se dedicado a garantir que o corretor se destaque pelo atendimento e permaneça na linha de frente do mercado de seguros.

Refletindo sobre a missão da empresa, Sares afirma: “O corretor se mantém firme na linha de frente do mercado de seguros por conta de seu relacionamento com o segurado. Porém, conforme a corretora cresce, esse relacionamento vai se perdendo. A missão da Conversu é manter a identidade e a comunicação da corretora, proporcionando uma experiência única quando o assunto é atendimento, suporte e tecnologias da empresa”.

Além disso, é possível testar a versão beta da ferramenta de forma imediata no endereço: https://ia.conversu.com.br/b-d3132b0b-d647-436d-9283-152c3d35ce83.

Com a combinação de tecnologia de ponta e uma abordagem orientada ao cliente, a Conversu está redefinindo o atendimento ao cliente no setor de seguros. Cadastre-se no site https://www.conversubroker.com.br/.

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