Bradesco Seguros

Coris brilha no GPTW Nacional 2024 com destaque em ranking e saúde mental

Bruno Venancio e Claudia Brito recebendo prêmio GPTW 2024 / Foto: Divulgação
Bruno Venancio e Claudia Brito recebendo prêmio GPTW 2024 / Foto: Divulgação

Empresa é eleita como “Uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Varejo” e recebe prêmio por bem-estar de colaboradores

A Coris, referência em assistência e seguro viagem, foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar – Varejo 2024, alcançando a 12ª posição na categoria “médias empresas” no ranking nacional. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a empresa conquistou o Prêmio de Destaque Emocional, pela Great People Mental Health, destacando seu compromisso com a saúde mental e o bem-estar de seus colaboradores.

Esse reconhecimento se soma ao GPTW Barueri e Região 2024, que a Coris já havia recebido também pelo segundo ano consecutivo. Agora, com a conquista do GPTW Nacional, a empresa amplia ainda mais seu prestígio, mostrando que suas práticas de gestão e cultura organizacional são referência não apenas na região, mas em todo o país.

A Coris segue investindo no bem-estar dos colaboradores e no fortalecimento de um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor, produtivo e inspirador.

Total
0
Shares
Anterior
Veículos conectados – inovação em vídeo que aumenta segurança ganha IoT Breakthrough Awards 2025
Solução de vídeo da KORE para monitoramento de veículos e frotas ganha o prestigiado prêmio internacional IoT Breakthrough Awards / Divulgação

Veículos conectados – inovação em vídeo que aumenta segurança ganha IoT Breakthrough Awards 2025

Prestigiada premiação anual, que reconhece empresas e produtos de destaque em

Próximo
Jornada digital do paciente: como a tecnologia está humanizando o atendimento na saúde
A.C.Camargo lança MBA em parceria com IBMEC sobre Gestão em Saúde com ênfase em Ambientes Complexos / Foto: Freepik

Jornada digital do paciente: como a tecnologia está humanizando o atendimento na saúde

Confira artigo de Robson Miguel, Diretor Comercial e de Marketing da CTC

Veja também