Principal objetivo é mostrar aos usuários que o mercado está em evolução e tem diversas melhorias
A Darwin Seguros, seguradora digital que utiliza tecnologia, dados e inteligência artificial para oferecer um seguro auto simples, personalizado e acessível, promove a campanha ‘Eles vs Darwin’ com o objetivo de levar ao mercado as mudanças e evoluções no setor de seguros.
Os filmes abordam de forma simples e divertida as dificuldades enfrentadas pelos clientes ao lidar com seguros – burocracia, atendimento robotizado, demora para ter bons preços, entre outros pontos. Em contraste, a Darwin Seguros oferece uma experiência ao cliente fácil e descomplicada.
A campanha, que será veiculada a partir de agosto por meio de seis filmes nas redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. “O objetivo da campanha era reforçar a proposta de evolução em termos de experiência do produto Darwin. Então pegamos todas as dores já conhecidas do mercado e construímos um comparativo com nosso produto de uma forma simples, leve e descontraída” , comenta Marcelo Balas, Head de Marketing da Darwin Seguros.
A Darwin Seguros chega ao mercado trazendo empatia para aproximar as pessoas e dar a elas autonomia para fazer suas escolhas. A insurtech conduz suas atividades com um propósito baseado em três pilares: Gênero, Empatia no Trânsito e Meio Ambiente, a fim de desafiar o que já se pratica no segmento. O “Eles vs Darwin” marca mais uma ação inspirada neste novo formato de pensar a relação do consumidor com o trânsito e o seguro auto.