Fenauto e Europ Assistance Brasil anunciam parceria

Enilson Sales, presidente da Fenauto; e Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação
Enilson Sales, presidente da Fenauto; e Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil / Foto: Divulgação

Veículos usados com até 15 anos de uso podem contar com serviços exclusivos de assistência

A Europ Assistance, líder mundial em soluções e serviços de assistência, com presença em mais de 200 países, e a Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto), anunciaram uma parceria que deve beneficiar tantos lojistas independentes, como compradores de veículos seminovos e usados.

O acordo entre as entidades prevê o oferecimento de um pacote de serviços de assistência compreendendo reboque, socorro mecânico e pane seca, chaveiro, troca de pneus e carro reserva. Esse pacote de assistências será exclusivo e restrito para veículos com até 15 anos de uso e poderá ser contratado, no ato da compra do veículo, de forma totalmente digital, em lojas multimarcas pertencentes a uma Associação filiada à Fenauto.

A parceria será iniciada por lojas associadas à Associação dos Lojistas de Veículos de São Paulo (Alvesp), que compreende a região da grande São Paulo, e da Associação dos Comerciantes da Estrada Intendente Magalhães e Adjacências (Aceima), no Rio de Janeiro.

Segundo o presidente da Fenauto, Enilson Sales, “a Fenauto se une à Europ Assistance, empresa com mais de 50 anos de experiência global em assistência de diversos segmentos além de veículos, para oferecer aos associados e clientes, mais comodidade e segurança na compra e venda de carros seminovos e usados, além de gerar novas oportunidades de negócios. Essa é primeira de uma série de outras parcerias que vamos implementar ao longo de 2023 com o objetivo de oferecer uma maior variedade de benefícios para o lojista e para o cliente final, em sua jornada de compra de um carro usado”.

Para Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil, “a parceria veio para consolidar o compromisso da companhia em cuidar das pessoas a qualquer hora e lugar. Estamos diversificando a forma de comercialização das assistências a fim de aumentar a rede protecional de bens em nosso país aos veículos que, devido ao tempo de uso, não estão cobertos nas apólices de seguros e agora podem contar com as assistências mais comuns e essenciais no dia a dia como reboque, chaveiro e carga de bateria, entre outros eventos. Estamos contentes em proteger um número maior de pessoas em nosso país, porque essa é a nossa missão, oferecer proteção, seja ela agendada ou emergencial”.

Como essa parceria é exclusiva para lojas associadas, os profissionais que desejarem participar desse projeto para a geração de novos negócios devem procurar a associação estadual responsável por sua área de atuação para obter mais detalhes de como se filiar e contar com esse benefício.

Total
0
Shares
Anterior
Procura por seguro de bicicletas quase dobra em 2022
Fernando Gonçalves, diretor de Linhas Financeiras da Akad Seguros / Divulgação

Procura por seguro de bicicletas quase dobra em 2022

Produção aquecida e aumento dos roubos faz Akad Seguros emitir número recorde

Próximo
HDI orienta corretores sobre as principais tendências do mercado
Paulo Ricardo Cesário Costa, vice-presidente comercial da HDI Seguros / Foto: Reprodução

HDI orienta corretores sobre as principais tendências do mercado

Companhia dá dicas de seguro para os profissionais alavancarem resultados de

Veja também