MAPFRE

Grupo Bradesco Seguros é reconhecido no Prêmio CONAREC 2025 pelo terceiro ano consecutivo

Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação
Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros / Foto: Divulgação

O Grupo Bradesco Seguros foi eleito a melhor empresa nas categorias “Seguros” e “Planos de Saúde” na 12ª edição do Prêmio CONAREC, uma das mais importantes premiações do país voltadas à excelência na experiência do cliente.

“Acreditamos que proporcionar uma experiência de alto nível vai além da tecnologia ou conveniência. Envolve empatia, escuta ativa e um compromisso genuíno com a melhoria contínua. Este reconhecimento é resultado da dedicação das nossas equipes em construir relações de confiança e oferecer soluções que geram valor real na vida das pessoas”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing e Canais de Relacionamento do Grupo Bradesco Seguros.

Com forte presença multicanal e investimentos consistentes em inovação, a Bradesco Seguros vem consolidando uma estratégia que alia eficiência operacional, atendimento humanizado e uso intensivo de dados e inteligência artificial para aprimorar a experiência do cliente.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a companhia é reconhecida pelo Prêmio CONAREC, reforçando seu protagonismo e compromisso com a excelência no setor.

Total
0
Shares
Anterior
MAPFRE analisa o futuro dos seguros com cenários de Inteligência Artificial
Hugo Assis, diretor-geral de inovação e transformação da MAPFRE / Foto: Divulgação

MAPFRE analisa o futuro dos seguros com cenários de Inteligência Artificial

Estudo “O Futuro da Interação” analisa tendências em potencial para

Próximo
Eventos Anos-Luz: uma programação especial sobre a luz no MAM Rio
Bia Lessa - Crédito: Fabio Souza

Eventos Anos-Luz: uma programação especial sobre a luz no MAM Rio

A instalação Anos-Luz, com concepção e direção-geral de Bia Lessa, traz uma

Veja também