Kamino e SplitC promovem webinar gratuito sobre gestão de comissões para o mercado financeiro

Evento reúne Gabriel Segers, CEO da SplitC, e Guto Fragoso, CEO da Kamino, em bate-papo sobre práticas de backoffice financeiro moderno

Com o objetivo de trocar experiências de mercado, a Kamino e a SplitC apresentam o webinar “Desvendando o Backoffice Financeiro Moderno: Estratégias de Sucesso”. O evento, que acontece no dia 31 de janeiro das 18h às 19h, é online, gratuito e as inscrições podem ser feitas no site. Durante a conversa, serão discutidos os elementos essenciais para construir um backoffice eficiente e moderno, abordando temas como gestão de pagamento, cálculos de comissões e processos automatizados, voltados para profissionais do mercado financeiro.

O evento será apresentado por Gabriel Segers, CEO da SplitC, e contará com a presença de Guto Fragoso, CFO da Kamino. Além de insights sobre como gerenciar e automatizar finanças de empresas e estruturar gestão de pagamentos, o evento também terá tempo dedicado para responder dúvidas e bate-papo com os executivos.

“Para o mercado financeiro, o cálculo e o pagamento de comissões, assim como a gestão de despesas pode se tornar um processo custoso e demorado. O setor, cada vez mais, demanda soluções que possam facilitar todo esse processo. Com o webinar, pretendemos não só discutir essa tendência, como também ajudar os gestores a entenderem como incorporar soluções em seus negócios”, destaca Guto Fragoso, CFO da Kamino,

Para participar do evento, basta fazer a inscrição pelo link. As instruções para participação serão encaminhadas por e-mail.

Serviço

Webinar “Desvendando o Backoffice Financeiro Moderno: Estratégias de Sucesso
Quando: 31 de janeiro, às 18h.
Inscrições: no site.
Valor: Gratuito.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Residências vazias precisam de cobertura específica
Residências vazias precisam de cobertura específica/ Foto: Freepik

Residências vazias precisam de cobertura específica

Períodos de ausência prolongados aumentam vulnerabilidade dos imóveis

Próximo
Janeiro Branco alerta para os cuidados e o tratamento da saúde mental
3 mitos sobre saúde mental e trabalho / Foto: Look Studio / Freepik

Janeiro Branco alerta para os cuidados e o tratamento da saúde mental

Especialista do Grupo AllCross esclarece o que os planos de saúde são obrigados

Veja também