Marca vai ocupar a propriedade “selo peito” das camisas do futebol profissional e do feminino
A Leve Saúde, que atua como operadora healthtech, é a nova patrocinadora do Fluminense. A empresa vai estampar sua marca na propriedade “selo peito” das armaduras do futebol profissional masculino e do futebol feminino. O contrato tem duração de dois anos, e a parceria estreou no uniforme tricolor no clássico deste domingo (09 de abril), contra o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, celebrou a parceria e projetou grandes conquistas para o clube junto à empresa.
“Esporte e saúde caminham lado a lado, e para o Fluminense é motivo de alegria anunciar mais uma parceria. A Leve se une a nós em um ano importante, de consolidação do trabalho e de busca por grandes títulos. Agradeço à empresa pela confiança no nosso projeto e tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar muitas coisas”, disse o presidente.
O acordo também foi festejado pelo CMO e diretor comercial da Leve Saúde, Claudio Borges, e o sócio-fundador da empresa, Lineu Salgado Neto.
“É uma grande satisfação apoiar o esporte, que contribui tanto para a saúde e traz tantas alegrias para os brasileiros, o que tem total sinergia com a proposta da Leve Saúde”, afirmou Claudio Borges.
“Patrocinar o Fluminense, com sua história, força e ligação tão forte com os cariocas, nos enche de orgulho. Tenho certeza de que este é o começo de uma parceria campeã”, completou Lineu Salgado Neto.