Com estratégia em digitalização, nova marca de assistências do grupo MAPFRE apresentou novidades em stand do evento
A MAWDY, unidade de assistências do grupo MAPFRE, marcou presença no ‘6º Encontro dos Guincheiros e Guinchos’, realizado nos dias 1º e 2 de julho, em Cotia, interior de São Paulo. O evento, realizado em comemoração ao Dia do Guincheiro, reuniu expositores do mercado, empresas prestadoras de serviços e entidades de classe, que puderam conhecer as últimas inovações e estratégias de negócios da MAWDY.
A marca MAWDY, sigla para MAPFRE Worldwide Digital Assistance, foi criada no início de 2023 e é resultado da unificação global das unidades de assistências da MAPFRE. Focada em atributos como inovação, digitalização e personalização de serviços, a MAWDY tem investido em tecnologia de ponta, como aplicativos de web progressivos (PWA), APIs e inteligência artificial (IA), para aprimorar a comunicação e experiência dos clientes.
Durante o encontro, os executivos da companhia fortaleceram o relacionamento com os parceiros, reafirmando a importância da categoria de guincheiros para o crescimento do mercado. Os profissionais da MAWDY também abordaram a estratégia da empresa para expandir a sua rede de atendimento e dos recentes investimentos para aprimorar os canais de comunicação com prestadores. A MAWDY foi representada por Liandro Labate, superintendente de rede, e pela equipe da rede de provedores do segmento automotivo.
“O evento foi muito importante para fortalecer os vínculos com os guincheiros, profissionais essenciais para oferecer serviços de excelência aos nossos clientes na área automotiva. Estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com eles, buscando sempre aprimorar a percepção de qualidade dos serviços que oferecemos no mercado”, afirma Labate.