Gilson Arciprete e Leandro Figueiredo chegam com a missão de escalar os produtos elevar o patamar da biometria de voz no Brasil e América Latina
A Minds Digital, Voice IDTech pioneira em biometria de voz no mercado brasileiro, que já preveniu mais de R$ 45 milhões em fraudes, acaba de anunciar a chegada de Gilson Arciprete, como Executivo de Contas, e de Leandro Figueiredo, como Sales Engineer (Engenheiros de Vendas). Ambos são ex Nuance e chegam com a missão de escalar os produtos da Minds Digital e elevar o patamar da biometria de voz no Brasil e América Latina.
Profissional de tecnologia, graduado em Cyber e Proteção Digital, o Executivo de Contas que trabalhava na Nuance, possui passagens por outras empresas globais atuando em expansão de negócios nas Américas em países como Canadá, EUA e Brasil. Desde 2010 atua no combate à fraude, não apenas vendendo soluções, mas também participando de eventos para disseminar a cultura da segurança. “Estou muito feliz em me juntar ao time de excelentes profissionais da Minds Digital, uma empresa que busca proteger pessoas e empresas por meio da biometria de voz, onde continuarei em minha jornada e espero colaborar com seus planos de crescimento na região”, comenta Gilson Arciprete.
Já o novo Sales Engineer, tem mais de 20 anos trabalhando no mercado de TI e na área comercial especializada em vendas técnicas em gerenciamento de conteúdo, documentos e de impressão na América Latina e no Brasil. Já passou por empresas como Nuance, O Estado de São Paulo e Xerox. Agora na Minds Digital, Figueiredo explica: “Me surpreendi muito positivamente ao conhecer os detalhes do que a Minds Digital oferece aos seus clientes e tenho certeza que isso vai trazer cada vez mais segurança nas transações de cada um dos usuário que for impactado por essa tecnologia”.
De acordo com Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital, a chegada dos novos executivos marca um novo momento da Voice ID Tech. “Gilson e Leandro serão fundamentais para o nosso projeto de escalar nosso produto. Eles serão peças chave para levarmos a biometria de voz a um novo patamar no Brasil e América Latina, atendendo todos os requisitos regulatórios e trazendo mais segurança para as jornadas do cliente”, finaliza.