Mobiauto promove Black Feirão com condições especiais de crédito e adesão maciça de lojistas

Sant Clair Castro Jr, consultor automotivo e CEO da Mobiauto / Foto: Divulgação
Sant Clair Castro Jr, consultor automotivo e CEO da Mobiauto / Foto: Divulgação

Mobiauto deu início ao Black Feirão Mobiauto em 1º de novembro

Autotech do setor automotivo que mais cresceu em no primeiro semestre de 2023 (aumento de 89% no faturamento) e um dos três maiores marketplaces de carros usados do país, a Mobiauto deu início ao Black Feirão Mobiauto em 1º de novembro. Realizado com apoio do Banco PAN, que preparou condições extremamente vantajosas para financiamentos, a ação também tem o apoio da Too Seguros, que selecionou alguns pacotes de ofertas para auxiliar o cliente que adquirir alguma das dezenas de milhares de ofertas anunciadas pelos mais de 5 mil lojistas que aderiram ao Black Feirão.

Sant Clair Castro Jr, consultor automotivo e CEO da Mobiauto, confessa que tem grande expectativa pelos resultados desse Black Feirão, que se estende até 30 de novembro. “Além da parceria estratégica com o PAN e a Too Seguros, esse Black Feirão traz uma novidade especial: estamos estreando uma ferramenta que utiliza a Inteligência Artificial para entender as necessidades do comprador de carros novos e seminovos e apresentar as melhores opções de compra para cada cliente. É o Consultor de Compra Inteligente”, revela.

A solução foi desenvolvida pela área de Inteligência Artifical da Mobiauto, que é protagonista no uso dessa tecnologia entre os marketplaces de compra e venda de veículos. “O cliente entra no site e indica algumas características do carro que quer comprar. A ferramenta responde com sugestões adequadas às necessidades que ele apontou. A estreia desse recurso em um Black Feirão é sensacional: além de apoiar o comprador na definição do próximo carro, ainda temos condições bem vantajosas para que efetive a compra”, resume Castro Jr.

Ele se refere ao suporte dado pelo Banco PAN. A instituição oferece taxas especiais de financiamento – a partir de 1,18% ao mês – e primeira parcela para depois de 90 dias. “Desenhamos um pacote bastante vantajoso para os clientes. Essa carência de três meses para início do pagamento, por exemplo, dá um fôlego extra ao comprador, que poderá passar o final do ano de carro novo e só se preocupará com o financiamento em fevereiro de 2024”, destaca Wilson Diniz, superintendente executivo de operações de veículos do Banco PAN.

Divulgação
Divulgação

“A participação da Too Seguros neste evento é fundamental, uma vez que proporcionamos aos nossos parceiros a oportunidade de dar tranquilidade no âmbito do pós-venda dos financiamentos. Com os seguros destinados a veículos seminovos e usados, a Too se orgulha em garantir ao cliente uma proteção abrangente e assistência ágil, enquanto nossos parceiros podem contar com uma parceria de solidez e qualidade nas operações de vendas”, declara Larissa Vargas, gerente do canal automotivo da Too Seguros.

Com a enorme adesão dos revendedores que é prevista, mais as condições especiais de financiamento, quem mais ganha no Black Feirão Mobiauto é o próprio cliente final. As ofertas são válidas para quem quiser trocar de carro ou moto.

A grande aderência entre os lojistas – estão previstos cerca de 5 mil revendedores com mais de 100 mil ofertas – foi impactada pelo pacote de mídia contratado pela Mobiauto para aumentar o fluxo de público. Os destaques serão os merchandisings no programa Domingão com o Huck, apresentado por Luciano Huck, da Rede Globo, no dia 22/11, e no Jogo Aberto, da apresentadora Renata Fan, na Rede Bandeirantes, nos dias 8 e 22/11.

No dia 22, inclusive, o CEO da Mobiauto, acompanhado dos dois apresentadores de TV (Luciano Huck e Renata Fan), apresentará uma live com algumas das ofertas selecionadas para o Black Feirão.

“O Black Feirão Mobiauto será o maior de todos os que já realizamos”, aposta Sant Clair de Castro Jr. O executivo lembra das parcerias que irão buscar um público mais amplo e com maior engajamento, utilizando Google e Facebook, além de grandes portais, como UOL, Globo.com, R7 e Terra. Na prática, a empresa cria um hot site e sedia as lojas interessadas dentro desse endereço eletrônico.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Questum anuncia investimento de R$ 4 milhões em 3 startups selecionadas
Rafael Assunção, founder e managing partner da Questum / Foto: Divulgação

Questum anuncia investimento de R$ 4 milhões em 3 startups selecionadas

As empresas HXtos, Starken e SD Conecta foram as escolhidas para fazer parte do

Next
Começa hoje evento gratuito e online sobre direito imobiliário com participação de especialistas
Flávia Paulo Oliveira, diretora do Ibradim pelo Tocantins e fundadora do escritório Paulo Moraes Advocacia / Foto: Divulgação

Começa hoje evento gratuito e online sobre direito imobiliário com participação de especialistas

Inscrições ainda podem ser feitas; Debate sobre usucapião extrajudicial como

You May Also Like