Europ Assistance Brasil

Multinacional Assist Card firma parceria com EHTL Viagens

Com o Carnaval chegando, Porto Seguro e Porto Bank trazem facilidades com Seguro Viagem e IOF Zero nos cartões / Foto: Freepik
Foto: Freepik

Integração vai expandir a oferta de produtos e serviços para agentes de viagens

Assist Card – multinacional de assistência integral ao viajante – anuncia parceria com a EHTL Viagens, uma das principais operadoras B2B de turismo do Brasil. O acordo reforça o plano de expansão da empresa no País e tem como objetivo ampliar o acesso a soluções completas de assistência, conectando seus produtos à ampla rede de agentes e parceiros da EHTL.

Com a integração dos serviços da Assist Card à plataforma da EHTL Viagens, os agentes de viagem passam a contar com uma solução ainda mais completa para a comercialização dos produtos turísticos da operadora. A novidade amplia significativamente o portfólio disponível, potencializando vendas cruzadas, agregando valor às ofertas e fortalecendo a presença e a competitividade dos agentes no mercado de turismo.

“A atuação com a EHTL é estratégica porque potencializa nossa presença no mercado e amplia nossa conexão com o trade de viagens em todo o Brasil. Ao combinar nossa expertise global em assistência ao viajante com a força da rede da EHTL, criamos oportunidades de crescimento, consolidamos nosso compromisso em oferecer soluções diferenciadas ao setor e garantimos ao viajante uma camada adicional de proteção desde o início do planejamento da viagem”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Assist Card, que nos permite ampliar ainda mais o portfólio de soluções oferecidas aos nossos agentes de viagem. Com isso, proporcionamos aos clientes mais segurança e tranquilidade em todas as etapas de suas viagens”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens. 

A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da Assist Card no Brasil, consolidando a presença da marca em novos canais de distribuição e priorizando parcerias que geram escala, recorrência e fortalecem o relacionamento com o cliente.

Total
0
Shares
Anterior
Seguro dos veículos mais vendidos do Brasil inicia segundo semestre em alta
Foto por: Nabeel Syed/ Unsplash Images

Seguro dos veículos mais vendidos do Brasil inicia segundo semestre em alta

Após semestre de estabilidades e quedas, julho registra uma média de aumento de

Próximo
Daniel Mello é o novo diretor de Transformação do Grupo HDI 
Daniel Mello, diretor de Transformação do Grupo HDI / Foto: Divulgação

Daniel Mello é o novo diretor de Transformação do Grupo HDI 

Na posição, executivo será responsável por liderar o planejamento estratégico da

Veja também