O que esperar de 2023 para o mercado de seguros é tema de curso no Rio de Janeiro

Marcelo Gonzalez, Gerente da Porto filial Rio de Janeiro / Foto: Divulgação
Marcelo Gonzalez, Gerente da Porto filial Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

No dia 14 de março, acontece um debate sobre “O que esperar de 2023”, que terá a participação do Gerente da Porto filial Rio de Janeiro, Marcelo Gonzalez, um dos profissionais mais conhecidos e experientes no mercado de seguros, com uma apresentação inédita. E, no dia 21 de março, Arley Boullosa vai compartilhar seu conhecimento e suas experiências contando “Tudo que aprendeu em 11 anos construindo a Moby Corretora de Seguros”, ensinando quais as boas práticas que a empresa vem aplicando na sua jornada e quais os erros cometidos que podem ser evitados pelos corretores.

O curso vai abordar assuntos como quais foram os acertos para o mercado de seguros em 2022, quais as tendências para o setor e para o canal do corretor, quais são os novos agentes que podem entrar como fortes concorrentes das corretoras de seguros e como aproveitar as novas tendências para os desafios, perspectivas e oportunidades de aumentar a produção e a rentabilidade do seu negócio.

Divulgação
Divulgação

As aulas acontecem no Espaço de Treinamento Kuantta, na Rua do Mercado, 34, 7º andar, Centro do Rio de Janeiro. Para obter informações detalhadas sobre as inscrições, é só entrar em contato através do WhatsApp (21) 99137-2357.

Total
0
Shares
Anterior
Conheça mulheres líderes que marcam presença no mercado financeiro
Mayra Borges, vice-presidente de Negócios da Getnet Brasil; e Daniela Sanchez, superintendente executiva do Jurídico da Getnet Brasil / Foto: Divulgação

Conheça mulheres líderes que marcam presença no mercado financeiro

Getnet Brasil tem atualmente 40% do quadro de colaboradores composto por

Próximo
Dia da Mulher: diversidade é fundamental para avanço nos negócios de seguros
Christianne Piola, executiva com mais de 15 anos de experiência no mercado de seguros / Foto: Divulgação

Dia da Mulher: diversidade é fundamental para avanço nos negócios de seguros

Confira artigo de Christianne Piola, executiva com mais de 15 anos de

Veja também