Bradesco Seguros

Omint lança campanha institucional e reforça posicionamento

Omint lança campanha institucional e reforça posicionamento / Divulgação
Omint lança campanha institucional e reforça posicionamento / Divulgação

Filmes reforçam o compromisso da Omint em apoiar os seus clientes em todos os momentos da vida e o posicionamento da marca como sinônimo de excelência, cuidado e proteção

Em um marco significativo para a parceria de quase oito anos entre a Newton e a Omint, a agência assina a nova campanha institucional do grupo. Com foco no fortalecimento da presença da Omint em diversas regiões do Brasil e na promoção das vantagens exclusivas dos seus produtos de saúde e seguros, a campanha reafirma a essência da marca: apoiar cada momento de vida dos seus clientes.

A campanha, composta por três filmes desenvolvidos em parceria com a Onírika Filmes, explora diferentes perfis de clientes da Omint, apresentando de maneira sensível e inspiradora os desafios de seu dia a dia e como os seus seguros de vida e viagem, planos médicos e odontológicos e pela Clínica Omint os ajudam a superá-los, trazendo tranquilidade e segurança e impactando positivamente as suas vidas. Tudo isso sob o conceito criativo intitulado “A vida merece seu 100%”.

“O incrível dessa campanha é que ela representa de maneira verdadeira e fiel a experiência que temos ao utilizar os serviços da Omint. O nível de excelência seja do plano de saúde, da clínica ou dos seguros de vida e viagem estão muito além de qualquer padrão encontrado no mercado. E esse apoio e tranquilidade que sentimos por termos a Omint ao nosso lado nos permite, como a própria campanha diz, viver o nosso melhor, dar o nosso 100% para todos os desafios da vida, pois estamos amparados por uma companhia sem igual. Estou muito feliz com o resultado, porque conseguimos transmitir essa mensagem de excelência que é a principal característica da Omint no Brasil. Eu e cada membro do time da Newton sempre nos surpreendemos com a qualidade da Omint em todas as suas frentes de atuação e poder demonstrar isso com uma campanha para as principais cidades brasileiras é um baita privilégio”, comenta Ton Santos, CEO da Newton.

O primeiro filme foi lançado em 22 de novembro e já está sendo exibido em mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Com veiculação prevista até maio de 2025, a campanha se posiciona como uma das mais amplas já realizadas pela Omint, consolidando a marca como referência no setor.

Ficha Técnica

Campanha: Campanha Institucional Omint

Cliente: Omint

Produto: Seguro de Vida, Seguro Viagem, Planos Médicos e Odontológicos e Clínica Odonto e Estética.

Aprovação cliente: Ana Luísa Pimentel (Analista de Marketing), , Kelly Costabile (Head Marketing), Cícero Barreto (Diretor Comercial e de Marketing), André Coutinho (CEO)

Agência: Newton Inteligência Digital

Título: A vida merece seu 100%.

Diretor de Criação Executivo: Filipe Oliveira e Wellington Sousa Santos

Redator: Heitor Ranzani

Direção de arte: Caique Garcia, Filipe Santos e Thaysa Nunes

Atendimento: Alessandra Inson, Patrícia Lopes e Thaila Moura

Mídia: Alice Jung e Rock Carvalho

Planejamento: Brunno Torquato e Marcos Araújo

Conteúdo: Juliana Brito e Thais Marques

Revisão: Ana Lúcia Neiva

Vídeo: Augusto Solarenco

Produtora de vídeo: Onirika Filmes

Produtora de áudio: Gandaia

Total
0
Shares
Anterior
FINN Seguros fecha 2024 com aumento de mais de 120% de faturamento em relação a 2023
Rodrigo Gouveia, CEO da FINN Seguros / Foto: Divulgação

FINN Seguros fecha 2024 com aumento de mais de 120% de faturamento em relação a 2023

Rodrigo Gouveia, CEO da FINN Seguros, fala como em 2024 fechou o ano com mais de

Próximo
Sincor-SP apresenta novidades do Conec 2025 e lança assistente virtual baseada em IA
Lideranças do setor prestigiam encontro de entidades do mercado paulistano de seguros com a imprensa especializada / Foto: Universo do Seguro

Sincor-SP apresenta novidades do Conec 2025 e lança assistente virtual baseada em IA

Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo promoveu anúncios na tarde

Veja também