Filmes reforçam o compromisso da Omint em apoiar os seus clientes em todos os momentos da vida e o posicionamento da marca como sinônimo de excelência, cuidado e proteção
Em um marco significativo para a parceria de quase oito anos entre a Newton e a Omint, a agência assina a nova campanha institucional do grupo. Com foco no fortalecimento da presença da Omint em diversas regiões do Brasil e na promoção das vantagens exclusivas dos seus produtos de saúde e seguros, a campanha reafirma a essência da marca: apoiar cada momento de vida dos seus clientes.
A campanha, composta por três filmes desenvolvidos em parceria com a Onírika Filmes, explora diferentes perfis de clientes da Omint, apresentando de maneira sensível e inspiradora os desafios de seu dia a dia e como os seus seguros de vida e viagem, planos médicos e odontológicos e pela Clínica Omint os ajudam a superá-los, trazendo tranquilidade e segurança e impactando positivamente as suas vidas. Tudo isso sob o conceito criativo intitulado “A vida merece seu 100%”.
“O incrível dessa campanha é que ela representa de maneira verdadeira e fiel a experiência que temos ao utilizar os serviços da Omint. O nível de excelência seja do plano de saúde, da clínica ou dos seguros de vida e viagem estão muito além de qualquer padrão encontrado no mercado. E esse apoio e tranquilidade que sentimos por termos a Omint ao nosso lado nos permite, como a própria campanha diz, viver o nosso melhor, dar o nosso 100% para todos os desafios da vida, pois estamos amparados por uma companhia sem igual. Estou muito feliz com o resultado, porque conseguimos transmitir essa mensagem de excelência que é a principal característica da Omint no Brasil. Eu e cada membro do time da Newton sempre nos surpreendemos com a qualidade da Omint em todas as suas frentes de atuação e poder demonstrar isso com uma campanha para as principais cidades brasileiras é um baita privilégio”, comenta Ton Santos, CEO da Newton.
O primeiro filme foi lançado em 22 de novembro e já está sendo exibido em mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Com veiculação prevista até maio de 2025, a campanha se posiciona como uma das mais amplas já realizadas pela Omint, consolidando a marca como referência no setor.
Ficha Técnica
Campanha: Campanha Institucional Omint
Cliente: Omint
Produto: Seguro de Vida, Seguro Viagem, Planos Médicos e Odontológicos e Clínica Odonto e Estética.
Aprovação cliente: Ana Luísa Pimentel (Analista de Marketing), , Kelly Costabile (Head Marketing), Cícero Barreto (Diretor Comercial e de Marketing), André Coutinho (CEO)
Agência: Newton Inteligência Digital
Título: A vida merece seu 100%.
Diretor de Criação Executivo: Filipe Oliveira e Wellington Sousa Santos
Redator: Heitor Ranzani
Direção de arte: Caique Garcia, Filipe Santos e Thaysa Nunes
Atendimento: Alessandra Inson, Patrícia Lopes e Thaila Moura
Mídia: Alice Jung e Rock Carvalho
Planejamento: Brunno Torquato e Marcos Araújo
Conteúdo: Juliana Brito e Thais Marques
Revisão: Ana Lúcia Neiva
Vídeo: Augusto Solarenco
Produtora de vídeo: Onirika Filmes
Produtora de áudio: Gandaia