Com o tema “O novo relacionamento com o cliente na era digital”, debate trouxe o palestrante Andrea Iorio
Para celebrar os 20 anos de sucesso de sua Ouvidoria, atuando na mediação de conflitos e defesa dos direitos dos consumidores, o Grupo Bradesco Seguros realizou no dia 05 de setembro, uma live sobre “O novo relacionamento com o cliente na era digital”.
Com um debate acerca da humanização, escuta ativa e uso de dados na personificação das relações, a abertura foi realizada por Silvana Mara Raksa, Ouvidora do Grupo, seguido pela presença de Andrea Iorio, palestrante profissional, escritor de best-sellers e expert em comunicação, marketing e estratégia no mundo digital. A Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade, Valdirene Soares Secato, também esteve presente e encerrou o encontro reforçando o compromisso da seguradora com a transparência, agilidade, responsabilidade, senso de urgência, e a busca constante por soluções.
Em duas décadas de história, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros coleciona mais de 24 prêmios, entre eles, o “Prêmio Ouvidorias Brasil”, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), sendo reconhecida por 11 anos consecutivos como uma das melhores Ouvidorias do país.