Promoção é válida ao longo de toda a semana do Dia do Cliente e reúne mais de 330 lojas parceiras, como Casas Bahia, Magalu, Adidas e Natura
O PicPay Shop, marketplace do PicPay, vai lançar uma ‘Maratona de Ofertas’ a partir desta segunda-feira (11). A ação, que se estende ao longo da semana e será concluída no dia 18, oferece até 70% de desconto e 40% de cashback em mais de 330 lojas parceiras, como Casas Bahia, Magalu, Adidas, Natura, iFood e muito mais.
Com a diversidade de categorias e produtos disponíveis no Shop, os clientes têm uma ampla gama de opções para suas compras, desde eletrônicos até itens de consumo diário. As ofertas vão incluir segmentos como Bebidas, Beleza, Casa, Celulares, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda e Saúde.
Além dos descontos, ainda é possível receber parte do dinheiro de volta. Entre os destaques, os usuários terão cashback de:
- 10% na Magalu;
- 8% nas Casas Bahia;
- 10% na Adidas;
- 15% na Natura;
- 15% na Netshoes;
- 10% na Drogaria São Paulo;
- 8% na Vivara;
- 40% em HBO Max;
- 10% em Xbox Ultimate;
- 10% em Zé Delivery;
- 3% no Shell Box (para pagamentos com PicPay Card).
A campanha ocorre na semana em que se comemora o Dia do Cliente — dia 15 de setembro — e o objetivo é engajar os usuários no marketplace recém-batizado de Shop, para que experimentem os benefícios de fazer compras no mesmo app em que já resolvem toda a vida financeira.
Como aproveitar a Maratona de Ofertas do PicPay Shop
Para aproveitar as promoções e benefícios exclusivos, basta ter o app PicPay e utilizá-lo para acessar o Shop, e selecionar a loja ou produto que deseja. No marketplace, além de comprar produtos com vantagens nos maiores sites do Brasil, os usuários também podem adquirir gift cards de apps como Uber ou para games, fazer recarga de celular ou contratar planos controle.
O cashback é depositado diretamente na conta PicPay, dentro do prazo estabelecido pelo parceiro. Todo o processo é informado ao cliente, que acompanha a evolução através das notificações no app.