Viva Federativo foi escolhido pelo município de Telêmaco Borba (PR) para administrar a previdência complementar de servidores
O plano Viva Federativo, plano específico da Fundação Viva de Previdência para entes federativos, foi escolhido pelo município de Telêmaco Borba (PR) para administrar a previdência complementar dos seus servidores. Também integram o plano os municípios de Manaus (AM), Presidente Prudente (SP) e Hortolândia (SP). Em Telêmaco Borba são cerca de 1930 servidores da administração direta, dos poderes executivo e legislativo do município, que terão à sua disposição não só o plano de benefícios mas todas as soluções desenvolvidas pela Viva.
De acordo com o diretor-presidente, Silas Devai Jr,. alguns diferenciais da Viva foram decisivos para que a entidade conquistasse essa concorrência. “A Viva tem registrado, nos últimos cinco anos, ótima rentabilidade dos fundos administrados. Além disso, temos ampla experiência na administração de planos e contamos com reconhecimentos do setor, como o selo de autorregulação em investimentos”, enfatiza.
A Viva é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), sem fins lucrativos, comprometida com o futuro de mais de 40 mil participantes, por todo o Brasil, que administra um patrimônio de mais de R$ 3 bilhões. Multipatrocinada e multi-instituída, reúne uma carteira de planos associativos, empresariais e família. Com baixo custo de administração, a Viva oferece soluções previdenciárias completas e flexíveis, conforme a necessidade do cliente.
Atuando desde 1974 na gestão de planos de previdência complementar, a Viva acumula larga experiência, comprovada pelos excelentes resultados apresentados por toda a sua história. A gestão das políticas de investimentos da Viva Previdência foi reconhecida em 2020, com o Selo de Autorregulação em Governança de Investimentos.