Quinzena do Seguro

Programa de Alta Performance do Corretor de Seguros tem vagas limitadas e acontece no dia 27 de fevereiro

Bruna Garcia, fundadora da Megaluzz Negócios / Divulgação
Bruna Garcia, fundadora da Megaluzz Negócios / Divulgação

Bruna Garcia, fundadora da Megaluzz Negócios, demonstra importância da clareza de papéis e do planejamento estratégico em empresas do setor

Costuma-se dizer que o ano começa após o carnaval. Se isso é verdade ou não, o importante é aproveitar que estão abertas as inscrições limitadas para participar do Programa de Alta Performance do Corretor de Seguros (PACS), que acontecerá no dia 27 de fevereiro, em ambiente virtual.

Essa, inclusive, pode ser a última oportunidade para participar do treinamento remotamente. É que a Megaluzz Negócios, promotora do PACS, deverá anunciar em breve uma nova agenda de encontros presenciais em todo o Brasil.

A fundadora da Megaluzz, Bruna Garcia, explica que o programa de capacitação é voltado tanto para lideranças de empresas de corretagem, como para o time de colaboradores. “A certificação visa desenvolver o alinhamento da visão empreendedora, das diretrizes estratégicas de negócio e uma equipe tática – em sinergia com os objetivos da organização”, revela. “Além disso, o PACS demonstra como realizar o monitoramento da execução de processos e permite a troca de experiências e resultados. Outro foco é a preparação e capacitação das lideranças para que deem continuidade naquilo que o administrador da empresa espera”, completa.

Bruna lembra da história de “Alice no País das Maravilhas”, onde a protagonista não sabe onde realmente quer chegar – e, portanto – qualquer lugar serve. “Isso não pode acontecer com o time de colaboradores de uma empresa do setor de seguros. A equipe deve ter clareza sobre as expectativas e os respectivos papéis individuais, além do impacto que isso vai gerar para a empresa. Não existe time de alta performance sem papel claro e o alinhamento do time é o princípio de tudo”, menciona a especialista.

O PACS tem metodologia exclusiva, aplicada na prática e com resultados comprovados. Trata-se de uma imersão prática completa com especialistas em alta performance que contempla, ainda, dinâmicas de grupo, tira-dúvidas com a especialistas, além de networking entre participantes, convidados e empresas parceiras.

O treinamento é voltado especialmente para corretores, gestores e líderes que:

  • Precisam definir prioridades e organizar as demandas do dia a dia;
  • Apesar de trabalhar muito, não conseguem sair do lugar;
  • Até conseguem planejar, mas travam na hora de executar;
  • Não conseguem enxergar pontos fortes e veem apenas defeitos;
  • Querem diminuir a rotatividade da equipe e formar um time de alta performance.

Danusa Estelute, Gerente da Conquista Seguros, recomenda o Programa de Alta Performance do Corretor de Seguros (PACS) para empresas que desejam desenvolver suas lideranças e melhorar seus processos. “O PACS me ajuda muito como gestora, pois o programa me auxilia a fazer um planejamento e me organizar e estar lado a lado da minha equipe. Com isso o time consegue vender mais e melhor. A Bruna é muito atenciosa e eficiente. Parabéns. O programa é incrível”, comenta.

Quem também compartilha sua experiência com o PACS é Erick César, líder de Seguro Auto da Vencorr Corretora de Seguros. “O PACS para toda a equipe é de grande valor, tem material excelente, metodologia ágil e está agregando tanto na minha vida profissional como na pessoal. A equipe é muito capacitada e eu recomendo o PACS para todos que querem sair na frente”, finaliza.

Serviço

  • PACS – Programa de Alta Performance do Corretor de Seguros
  • Quando? 27/02/2023
  • Onde? Ambiente virtual
  • Inscrições limitadas no site https://metodologiapacs.com.br/.
Participe da próxima edição do PACS!
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Programa Empreenda Afro oferece microcrédito de até R$ 21 mil para empreendedores negros

Programa Empreenda Afro oferece microcrédito de até R$ 21 mil para empreendedores negros

O projeto Empreenda Afro, realizado pela Agência de Desenvolvimento de São

Next
Artigo: Vale a pena contratar um seguro para celular?
Artigo: Vale a pena contratar um seguro para celular? / Foto: Samsung UK / Unsplash Images

Artigo: Vale a pena contratar um seguro para celular?

Confira artigo de Tatiany Martins, Diretora Comercial da Pitzi

You May Also Like