RecargaPay lança nova maquininha para PJs

RecargaPay lança nova maquininha para PJs/ Foto: Freepik
Foto: Freepik

Novidade chega para complementar oferta da Conta PJ para microempreendedores do app, que já conta com bônus diário e recebimento via Pix e QR Code sem taxas

Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae e pelo IBGE, o cartão de crédito é o segundo método de preferência dos consumidores, principalmente pela possibilidade de parcelamento. Entretanto, nem sempre as taxas são favoráveis para os negócios e, para muitos empreendedores, esse é o principal critério de escolha da melhor maquininha.

Foi pensando em atender as necessidades desse público, e buscando levar economia e conveniência aos seus clientes, que a RecargaPay lança uma nova maquininha de cartão, como mais um avanço em sua jornada de subadquirente – que oferece uma estrutura robusta para facilitar e assegurar diferentes transações dos nossos clientes. Além de aceitar as principais bandeiras de cartão, o produto ainda tem a menor taxa do Brasil em todas as suas parcelas (partindo de 3,09% no crédito à vista) e oferece um bônus diário equivalente a 103% do CDI em cima do saldo da carteira digital. Ou seja, além de economizar nas taxas, o empreendedor ainda recebe ganhos extras pelo dinheiro que recebe nas vendas e guarda no app.

“O cliente é o ponto central dos nossos lançamentos, por isso estamos sempre buscando as melhores formas de atendê-los. Não à toa, vimos a nossa Conta PJ conquistar os MEIs e manter um crescimento mensal de acima de 30% ao mês, mesmo após um ano de seu lançamento. Nossos clientes PJs buscam por soluções que os ajudem a aumentar os seus negócios e a nova maquininha chega para isso”, explica Wenceslao Frers, SVP de PJ do RecargaPay.

Para pedir a maquininha, é preciso ser cliente da Conta PJ do RecargaPay, que é gratuita e pode ser aberta em apenas alguns cliques. A maquininha portátil tem tecnologia para pagamento por aproximação NFC, conexão Bluetooth com celular, bateria econômica e taxa única para todas as bandeiras. Com ela, os empreendedores podem receber em até 1 dia via cartão de débito ou cartão de crédito, com a possibilidade de oferecer parcelamento em até 12x para seus clientes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
ServiceNow anuncia uma aliança com Visa para transformar os serviços de pagamento
ServiceNow anuncia uma aliança com Visa para transformar os serviços de pagamento/ Foto: Unsplash

ServiceNow anuncia uma aliança com Visa para transformar os serviços de pagamento

Fase inicial inclui o lançamento de uma solução única e conectada para a

Próximo
Na terceira fase de liberação dos pagamentos via Pix, cidadão poderá pagar emissão de CNH e registro de veículo 0Km
Na terceira fase de liberação dos pagamentos via Pix, cidadão poderá pagar emissão de CNH e registro de veículo 0Km/ Foto: Freepik

Na terceira fase de liberação dos pagamentos via Pix, cidadão poderá pagar emissão de CNH e registro de veículo 0Km

Desde esta segunda-feira (29), o pagamento via Pix está ampliado para outras

Veja também