Seguro Empresarial com cobertura para delivery pode ser diferencial a varejistas na Black Friday

5 dicas para impulsionar as vendas digitais durante a Black Friday/ Foto: Pexels
Foto: Pexels

Data faz demanda por entrega de mercadorias aumentar e proteção oferece previsibilidade financeira diante de eventuais ocorrências

A Black Friday, um dos eventos mais aguardados no calendário dos brasileiros, está se aproximando em sua edição de 2023, trazendo consigo projeções importantes para o setor do varejo. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), estima-se que os consumidores brasileiros irão movimentar aproximadamente R$ 15,5 bilhões em compras durante a Black Friday deste ano. O crescimento contínuo do evento ao longo dos anos o tornou uma boa oportunidade para as empresas, dando um impulso extra ao varejo, que no pós-pandemia ainda ganhou reforço, com o aumento da adesão ao e-commerce. Neste contexto, o seguro Empresarial acaba por funcionar como uma ferramenta estratégica de gestão.

“A cobertura Delivery assegura a proteção contra danos às mercadorias fora do estabelecimento, durante o trajeto de entrega aos clientes finais. Trata-se de uma opção adicional disponível em todos os nossos planos, podendo ser incluída conforme a atividade comercial. É importante que as empresas tenham tranquilidade e segurança no processo logístico da Black Friday”, afirma Emerson Nagata, Superintendente Executivo de Negócios e Soluções de Produtos de Danos da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Proteger o patrimônio e a continuidade dos negócios em meio a imprevistos é cada vez mais necessário, pondera Nagata. “Além de oferecer proteção contra riscos como incêndios, roubos e danos materiais, um seguro empresarial pode minimizar os impactos financeiros em situações adversas, assegurando a estabilidade operacional da empresa”, explica o executivo.

“Imprevistos em um período tão intenso nas vendas e de alta demanda da operação podem resultar em impactos muitas vezes irreversíveis se as empresas não possuem um seguro. Essa solução garante não apenas a proteção das mercadorias em transporte, como também a tranquilidade aos empresários, permitindo que foquem no crescimento e desenvolvimento do negócio sem a preocupação constante com possíveis perdas ou interrupções inesperadas”, ressalta Nagata.

A cobertura para delivery está disponível em todos os planos de seguro empresarial da BB Seguros, desde que a atividade seja elegível. Para saber mais informações sobre o seguro Empresarial, basta acessar o site.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Dia Nacional de Combate ao Câncer alerta para diagnóstico precoce da doença
Otimização fiscal e maior organização financeira: o que é a contabilidade para médicos e profissionais de saúde e como fazê-la/ Foto: Pexels

Dia Nacional de Combate ao Câncer alerta para diagnóstico precoce da doença

Descoberta do câncer na fase inicial aumenta significativamente a chance de cura

Próximo
Autovist é reconhecida durante o 23º Troféu Gaivota de Ouro
Autovist é reconhecida durante o 23º Troféu Gaivota de Ouro / Foto: Divulgação

Autovist é reconhecida durante o 23º Troféu Gaivota de Ouro

Autovist é especializada em vistorias de veículos, imóveis, ramos elementares,

Veja também