Adquirir uma apólice do produto é como fazer um investimento
Os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a segurança do lar. Conforme pesquisa da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), houve crescimento de 25% na contratação do seguro residencial no Brasil, no período de 2017 a 2021. Em termos de receita, esse mercado atingiu R$ 4,48 bilhões em 2022, uma expansão de 16% em comparação ao ano anterior. Além das tradicionais coberturas que costumam envolver danos causados por incêndios, explosões, roubos e outros, serviços emergenciais ou plano de assistência 24 horas tem se destacado e são cada vez mais acionados pelos clientes.
Na Corretora de Seguros Bancorbrás, a cobertura principal cobre danos provocados por incêndios, quedas de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico e suas consequências, como: desmoronamento, impossibilidade de proteção, despesas com combate ao fogo e desentulho do local. Porém, a Bancorbrás também oferece uma gama de amparos básicos que garantem facilidades no cotidiano de uma casa, como: serviços de chaveiro, hidráulico, eletricista, desentupimento, reparos em eletrodomésticos, check-up do lar e até assistência para o seu pet, incluindo consulta veterinária emergencial; assistência funeral; envio de ração; aplicação de vacinas em domicílio; hospedagem; entre outros.
“Conosco, os serviços mais procurados são o de encanador, eletricista e desentupimento. Além disso, os reparos emergenciais despontam representando mais de 56% das ocorrências. Em meio a um imprevisto, o cliente tem a garantia de que um prestador de serviço de confiança irá até a sua casa”, afirma Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás. “Dessa forma, ele evita aquela dor de cabeça de saber se terá o seu problema resolvido efetivamente”, acrescenta. Para acionar as assistências, basta entrar em contato com a Central de Atendimento 24 horas.
Segundo Luiz Carlos, adquirir uma apólice do produto é como fazer um investimento. “Os clientes têm a possibilidade de personalizar a apólice de acordo com as necessidades de cada família. É preciso ficar atento e contratar uma proteção que atenda às necessidades do imóvel, que podem variar de acordo com as suas características”, explica Luiz Carlos. Para mais informações basta acessar o site ou ligar para 0800 7070 020.