Simone Magalhães compartilha expertise em Seguro de Vida com Corretores no CongreNorte 2023

Simone Magalhães, "A Fenix do Seguro" / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Simone Magalhães, “A Fenix do Seguro” / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Simone Magalhães, “A Fenix do Seguro”, destacou a energia e receptividade do público presente em Manaus (AM)

No segundo dia de programação do Congresso Norte dos Corretores de Seguros (CongreNorte 2023), a especialista em desenvolvimento de corretores para mais negócios em Seguro de Vida, Simone Magalhães, conhecida como “A Fênix do Seguro”, marcou presença e deixou sua marca no evento.

O CongreNorte aconteceu em Manaus, capital do Amazonas, e contou com a participação de diversos profissionais da área, ansiosos por adquirir conhecimentos e aprimorar suas habilidades para proteger mais famílias brasileiras.

Simone Magalhães foi a responsável por abrir a programação do dia e, logo em sua palestra, ela demonstrou toda sua conexão com o público presente. Com entusiasmo, ela destacou o propósito que a move em sua carreira: “Transformar a vida de pessoas através do Seguro de Vida”. Sua missão é formar profissionais capacitados para ampliar a proteção da população por meio de um bom Seguro de Vida.

A especialista ficou emocionada com a energia e a receptividade do público presente em Manaus, onde teve a oportunidade de conhecer a cultura local, em especial o famoso “Boi Bumbá”. Essa experiência a levou a uma reflexão profunda sobre a importância do amor, morte e renascimento, encontrando paralelos com sua própria história de superação e reinvenção.

Para Simone, cada corretor de seguros é como um “Pajé” capaz de ressuscitar a vida financeira de uma família por meio de um Seguro de Vida adequado. Durante entrevista ao Universo do Seguro, ela destacou a importância dos níveis de consciência do consumidor em relação aos seguros. São cinco níveis que vão desde o total desconhecimento da necessidade até o entendimento completo da solução oferecida.

Simone Magalhães enfatizou que, assim como aconteceu com ela, muitas pessoas podem não ter consciência da importância de ter um Seguro de Vida, e cabe ao corretor de seguros guiar o consumidor para que ele amadureça em seu nível de consciência e perceba a relevância dessa proteção financeira.

Durante a apresentação, um fato curioso chamou a atenção dos congressistas. Simone compartilhou que, em um momento difícil de sua vida financeira (há algumas boas décadas atrás, diga-se de passagem), adquiriu sua primeira apólice de seguro utilizando o cheque especial. Esse gesto demonstrou o comprometimento e a crença que ela tinha na importância do Seguro de Vida para garantir a proteção de seus filhos.

A especialista destacou que o sucesso no mercado de seguros requer aprendizado constante. Ela convida Corretores interessados em seguir uma trajetória de sucesso similar à dela a seguirem seu perfil no Instagram e seu canal no YouTube, onde em breve lançará ainda mais conteúdos relevantes para o segmento.

Ao final da entrevista, Simone deixou um convite para os corretores que desejam se aprimorar nessa área: “Se você, Corretor de Seguros, deseja dominar a venda de Seguro de Vida na prática, atuando com segurança e conquistando independência financeira, fique ligado nas próximas turmas que irei abrir para meus cursos e mentoria”.

O CongreNorte 2023 foi um sucesso, e a participação de Simone Magalhães deixou uma marca significativa em todos os corretores presentes, inspirando-os a buscar um novo patamar em suas carreiras e ajudar cada vez mais famílias a garantir seu futuro com tranquilidade e segurança financeira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
ASAS prioriza atendimento aos Corretores de Seguros
Andrea Seidl, Superintendente Comercial da ASAS / Foto: Divulgação

ASAS prioriza atendimento aos Corretores de Seguros

Andrea Seidl, Superintendente Comercial ASAS, destaca diferenciais no

Próximo
Alfaiate do Seguro aponta oportunidades do Seguro de Vida
William Anthony, Fundador do Universo do Seguro, e José Carlos Silva, o Alfaiate do Seguro / Foto: Divulgação / Universo do Seguro

Alfaiate do Seguro aponta oportunidades do Seguro de Vida

Especialista em desenvolver insights de negócios em Seguro de Vida,

Veja também