Campanha chega com lançamento de aplicativo próprio, promessa de maior autonomia ao corretor e novas oportunidades de negócios
O lançamento da campanha “PRA Super Campeões” ocorreu em uma noite cheia de novidades e reconhecimentos aos vencedores do último desafio de 2023. O evento aconteceu no exclusivo bar “Sweet Secrets”, localizado em São Paulo, e contou com show de Nando Reis e transmissão ao vivo para corretores de todo o Brasil, que acompanhavam o encontro remotamente.
Entre as inovações do programa, que chega a sua 14ª edição em 2024, destaque para o lançamento do aplicativo “PRA 360º”, disponível nas lojas de aplicativos: play store e apple store. O app é a primeira plataforma de uma seguradora voltada a engajar corretores, unifica incentivos e campanhas em um único espaço.
O app oferece um canal de comunicação unificado, programa de pontos por engajamento na plataforma e possibilita que os participantes acompanhem a sua posição e performance na campanha. Todo corretor terá uma página pessoal com conteúdo comercial próprio e poderá compartilhar todas as novidades da SulAmérica diretamente nas suas redes sociais, através do aplicativo.
“A SulAmérica abre o ano de 2024 trazendo inovação. O aplicativo PRA 360 é uma resposta aos nossos parceiros corretores, que nos pediram mais autonomia para acompanharem suas performances e nós respondemos com uma solução 100% digital, levando o programa para a palma da mão de cada um deles. Não temos dúvidas de que esse movimento trará benefícios e muitas oportunidades de negócios”, celebrou Simone Cesena, Diretora de Marketing da SulAmérica.
Após a edição 2023 do programa, que contou com aumento de premiados e experiências VIPs ao redor do país, o primeiro ciclo de 2024 já está valendo. De março a maio deste ano, as maiores pontuações irão definir os vencedores do primeiro trimestre, levando os premiados e seus acompanhantes para mais uma experiência exclusiva.