Empresa obteve o selo do RA 1000, no Reclame Aqui, refletindo significativamente na experiência do cliente.
A MMS, unidade de negócio criada pela Tempo, para oferecer curadoria, governança, tecnologia e excelência na experiência do cliente do setor moveleiro, por meio de sua plataforma de gestão de serviços de Montagem de Móveis, apresentou ontem, durante a Móvel Sul 2023, o case de gestão desenvolvido para um dos maiores grupos varejistas do país.
Os executivos João Armesto, VP da Tempo e Andreas Warkentin, diretor de operações da MMS, apresentaram a empresa e os resultados para um público interessado nas estratégias de inovação oferecidas para o mercado.
Para criar essa solução, a Tempo teve como principais desafios: suportar o volume com prazo de atendimento reduzido, garantia de qualidade, relação trabalhista padronizada, ampla capilaridade de montadores, gestão regionalizada (micro gestão) e apoio as lojas 24/7.
Por meio de sua Solução Tecnológica para Montagem de Moveis, a MMS conseguiu entre os resultados do desafio inicial, obter ainda o tão desejado selo do RA 1000, no Reclame Aqui.
Outro ponto de destaque foi o reconhecimento positivo dos clientes, através da pesquisa de satisfação realizada com a metodologia Net Promoter Score (NPS), que superou a zona de Excelência, com resultados superiores a 80.
Andreas Warkentin, diretor de operações da MMS, destaca que a gestão de qualidade oferecida hoje referência no mercado é reflexo de estratégias efetivas que levam conforto ao cliente. “Utilizamos amplamente a tecnologia no nosso atendimento, e a interação com o cliente é focada em uma jornada digital, via WhatsApp, por meio de uma experiência intuitiva que ele já conhece, sabe operar e não precisa instalar apps adicionais para ter seu atendimento realizado com sucesso”, explica Andreas.
O principal diferencial da solução de montagem da MMS, começa na curadoria da rede de montadores, passa pela governança de toda esteira de atendimento ao cliente, até garantia da prestação do serviço executado. “A nossa solução conecta lojas físicas e virtuais a uma rede de montadores de móveis altamente selecionados, qualificados e capacitados, são mais de 4 mil prestadores cadastrados em nossa plataforma, o que nos habilita a realizar mais de 200.000 serviços por mês em todo o território nacional”, diz João Armesto, VP da Tempo ao afirmar que a companhia está pronta para suportar todo mercado do setor.