Thiago Finch é o mais novo sócio da plataforma de vendas online Ticto

Thiago Finch é o mais novo sócio da plataforma de vendas online Ticto / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para Renatto Moreira, CMO da empresa, a influência e o potencial midiático de Finch irá proporcionar novos horizontes e possibilidades

Ticto, uma das principais plataformas de vendas online para negócios digitais do Brasil, acaba de realizar uma parceria com Thiago Finch, adicionando o empresário ao quadro de societários da companhia. Como um expoente nas redes sociais, Finch traz consigo não apenas sua vasta expertise em marketing e engajamento online, mas também sua sólida base de seguidores e a capacidade de conectar-se com o público de maneira autêntica.

De acordo com Renatto Moreira, CMO da Ticto, o compromisso firmado com Finch vai além da oferta financeira. “Queremos impactar o mercado. Vender nossa operação significaria renunciar aos nossos ideais e visões de futuro. Ambicionamos transformar a Ticto numa líder em inovação digital, atendendo as demandas dos produtores e simplificando a tecnologia para eles. Para isso, precisamos ter conosco experts que entendam e impactem o mercado. Antes de fundar a Ticto, já éramos nomes consolidados nesse segmento, e acreditamos que Thiago, sendo uma das maiores referências no mercado atual, irá nos ajudar a alcançar a proeminência que almejamos, dando um rosto à nossa marca”, revela.

Moreira aponta que, além do investimento, Finch está comprometido a se tornar a figura líder da Ticto. “Assim como grandes empresas são reconhecidas por suas personalidades emblemáticas, como Elon Musk para a Tesla, Jeff Bezos para a Amazon e Mark Zuckerberg para o Facebook, Thiago, agora, é o rosto da Ticto. Portanto, sua influência, alcance midiático e os novos horizontes que ele pode nos proporcionar são partes cruciais desse acordo”, pontua.

O investimento realizado já conta com um destino garantido. “O aporte financeiro de Finch será integralmente alocado na otimização das operações da Ticto. A parceria tem o poder de impulsionar o crescimento e a visibilidade da plataforma, e acreditamos que esse movimento irá proporcionar não apenas uma quantidade significativa de oportunidades de emprego, mas também será responsável pela atração de novos talentos que querem se juntar à nossa equipe”, declara.

Mesmo estabelecida como um dos principais sistemas de vendas online para negócios digitais do Brasil, a Ticto vê um futuro ainda mais promissor. “O ano de 2023 foi notável para nós, especialmente com o maior lançamento de um produto digital da América Latina acontecendo em nossa plataforma. Aprendemos muito, alcançamos uma maturidade tecnológica notável e fortalecemos nosso time. Durante o ano, realizamos adaptações e nos preparamos intensamente para expandir. Tudo está seguindo nosso planejamento. Prevemos um crescimento exponencial até o mês de dezembro e, nos próximos dois anos, aspiramos ser a primeira escolha para aqueles que desejam comercializar produtos digitais”, finaliza.

Total
0
Shares
Anterior
Mercado da nostalgia: 83% dos brasileiros sentem conexão emocional com as décadas de 80, 90 e 2000
Mercado da nostalgia: 83% dos brasileiros sentem conexão emocional com as décadas de 80, 90 e 2000 / Foto: Suzy Hazelwood / Pexels

Mercado da nostalgia: 83% dos brasileiros sentem conexão emocional com as décadas de 80, 90 e 2000

Pesquisa analisa a tendência de mercado e mostra quais produtos trazem mais

Próximo
China condena ex-presidente de seguradora à prisão perpétua por corrupção
China condena ex-presidente de seguradora à prisão perpétua por corrupção / Foto: Grant Durr / Unsplash

China condena ex-presidente de seguradora à prisão perpétua por corrupção

Documentos judiciais revelam que Wang aceitou subornos totalizando

Veja também