Unimed Odonto realiza campanha de remuneração baseada em valor para clínicas credenciadas

Mais de 5 milhões de veículos circularam pelas principais rodovias de São Paulo no feriado de Ano Novo / Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Por meio de premiação remunerada, a operadora reconheceu 30 redes parceiras com melhor desempenho em 2022

A Unimed Odonto, operadora odontológica do Sistema Unimed, sempre fez questão de deixar clara a importância da parceria com seus credenciados. E, para concretizar esse reconhecimento, anunciou, ao final de 2022, os vencedores de sua campanha de remuneração baseada em valor, na qual premiou as 30 clínicas que alcançaram o melhor desempenho no atendimento aos seus beneficiários.

Os prestadores contemplados pela campanha receberam adicionais de remuneração, de forma proporcional à sua produção anual, baseados em indicadores que levaram em conta atributos relativos ao desempenho assistencial, aderência a boas práticas de gestão e satisfação dos beneficiários atendidos. O regulamento da campanha foi divulgado para todos os dentistas credenciados e as avaliações estiveram vigentes entre o período de dezembro de 2021 até novembro de 2022.

“Esta campanha pioneira visa incentivar a melhoria contínua do desempenho assistencial da nossa rede credenciada, aplicando conceitos de remuneração baseada em valor para reconhecer os prestadores que mais se destacaram no ano”, comenta Fábio Nogi, superintendente de Odontologia.

Os primeiros colocados são de Vitória, no Espírito Santo, da clínica odontológica Joana Barboza. “Parabenizamos a Unimed Odonto pela iniciativa. Este prêmio reforça que um trabalho em equipe, quando bem executado, gera benefícios para todos. Buscamos sempre prestar atendimento de qualidade e individualizado para atender às necessidades dos nossos pacientes. Agradecemos, ainda, a seriedade e apoio ao longo destes seis anos de parceria”, comentou Joana Barboza, dentista responsável pelo empreendimento.

Para Nogi, a realização de campanhas como esta reafirma o compromisso de mão dupla entre a operadora e a sua rede credenciada. “Na Seguros Unimed trabalhamos com ações que tragam incentivo para que nossos colaboradores e parceiros possam, cada vez mais, melhorarem seus desempenhos. Vimos que a campanha de remuneração baseada em valor trouxe bastante satisfação aos contemplados e esse retorno por parte deles tem um valor inestimável para nossa equipe. Com os aprendizados desta primeira edição, planejamos aprimorar ainda mais a ação para 2023”, finaliza o superintendente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Mais de 5 milhões de veículos circularam pelas principais rodovias de São Paulo no feriado de Ano Novo
Mais de 5 milhões de veículos circularam pelas principais rodovias de São Paulo no feriado de Ano Novo / Foto: Pixabay

Mais de 5 milhões de veículos circularam pelas principais rodovias de São Paulo no feriado de Ano Novo

Movimento segue intenso sentido capital paulista, especialmente nas rodovias que

Next
Falha na memória em adultos, quando devemos nos preocupar?

Falha na memória em adultos, quando devemos nos preocupar?

Você já teve ou conhece alguém que tem falhas de memória frequente?

You May Also Like