Realizado pela área Comercial, o evento teve como tema principal “Gerar propostas e valores” e foi ministrado por Cyntia Braz, consultora para facilitação, liderança e transformação de vendas da Halifax
Dando continuidade ao objetivo de levar conhecimento aos corretores, a Allianz Seguros promoveu remotamente, no dia 14 de agosto, mais uma edição da Palestra de Negócios. Realizado pela área Comercial, o evento teve como tema principal “Gerar propostas e valores” e foi ministrado por Cyntia Braz, consultora para facilitação, liderança e transformação de vendas da Halifax. Cerca de 200 parceiros de negócios dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda acompanharam o treinamento, que integra a Trilha de Negócios Alliadoz +CAPAZ, um dos quatro pilares do programa Alliadoz 2023.
“A Palestra de Negócios demonstra a preocupação da Allianz em capacitar seus parceiros com experiências inovadoras e que levam conhecimento para que eles possam atuar no mercado de forma eficiente. Temos feito um balanço positivo do evento, pois a cada palestra realizada, recebemos retornos dos corretores dizendo que a ação tem agregado cada vez mais valor às vendas”, analisa Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.
Até o final do ano, a companhia realizará mais três edições on-line da Palestra de Negócios.