Clientes de todo o Brasil poderão comprar imóveis, automóveis e motos com cartas de crédito com valores a partir de R$ 15 mil
O Banco Bmg dá mais um passo para se tornar um banco completo e acaba de incluir a linha de Consórcios em sua carteira de produtos. São três categorias oferecidas no momento, Imóvel, Auto e Moto, com cartas de crédito com valores a partir de R$ 60 mil para imóveis e R$ 15 mil para automóveis e motos.
“Nossa estratégia de negócios está alinhada com a transformação do Bmg, por conta disso, trouxemos mais essa opção de produto para o nosso portfólio, que deve atrair novos clientes e atender a demanda, principalmente, da base da pirâmide, facilitando o acesso a estes bens e serviços em todo o País”, explica Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Digital do Bmg.
O Bmg utilizará a capilaridade do atendimento das mais de 827 Lojas help! espalhadas por todo o Brasil, e os seus mais de 2.800 Correspondentes Bancários, para oferecer o novo produto. Além disso, em breve, os clientes interessados também poderão realizar a contratação pelo aplicativo do Bmg, em uma experiência 100% digital.
“Nossa estratégia figital, que une o melhor dos mundos físico e digital, proporciona uma jornada mais fluida ao cliente, que atende todos os tipos de perfis, seja o cliente da melhor idade, que muitas vezes prefere o calor do atendimento físico, seja o mais jovem, que tem um celular como principal ferramenta de comunicação”, finaliza Sandoval.
Por fim, Renato Terzi, CEO da Bmg Corretora de Seguros, faz questão de ressaltar a importância que a modalidade de consórcios tem para a população no Brasil. “O consórcio é um instrumento de poupança eficiente, consolidado e bem aceito pela população brasileira há décadas por conta, principalmente, da sua alta flexibilidade e facilidade de contratação. Além disso, é um produto que nossos canais terão forte reconhecimento pela venda e uma operação muito simples e eficiente”.
O novo produto é uma iniciativa da Bmg Corretora de Seguros, e administrado pela BSB Disbrave.