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Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem ‘Tadeuzinho’ para conscientizar população sobre a importância do Seguro Auto

Bradesco Seguros e Tadeu Schmidt trazem 'Tadeuzinho' para conscientizar população sobre a importância do Seguro Auto / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador

“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta. A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt. A campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.

Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.

“Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também”, comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.

Foto: Divulgação
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Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO;

Anunciante: Bradesco Seguros;

Título: Fantoche;

Produto: Bradesco Seguro Auto;

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu;

CCO: Luiz Sanches e Pernil;

Diretores de Criação: Daniel Oksenberg e Daniel Chagas Martins;

Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz;

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Vanuza Passos;

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Daniela Teixeira, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral e Gabrielle Porto;

Community Manager: Nayara Carvalho;

Planejamento: Sergio Katz, Rafael De Andrade, Lucieide Oliveira e Lucas Carvalho;

Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena Dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tariana Monzani e Tom Martins;

Head Of Creative Technology: Lilian Cavallini;

Project Lead: Sabrina Ramiles;

Project Manager: Luan Henriques;

Chief Creative Officer – Voz: Chris Melo;

Producer De Conteúdo – Voz: Yara Tieppo e Arthur Barranco;

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck;

Fotógrafa: Mariana Valverde | Estúdio Almap;

Produção: 21 Sun;

Produtor Gráfico: José Roberto;

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro;

Tratamento De Imagem: Sergio Luis Facundini;

Arte Final: Anderson Teixeira;

Revisão: Eliana Pavan;

Produtora Do Filme: Boiler Filmes;

Direção: Rica Sampaio;

Produção Executiva: Juliana Martellotta;

Head De Atendimento: Larissa Perrotta;

Atendimento: Jonas Monte e Maria Clara Gonçalves;

Head De Produção: Juliana Sigolo;

Equipe De Coordenação: Bruna Fernandes, Cintia Varella e Marina Rohnik;

Diretor De Produção: Guilherme Valiengo;

Assistente De Produção: Maria Rita Miranda;

1º Assistente De Direção: Bruno Galvão;

2º Assistente De Direção: Bruna Sampaio;

Diretor De Fotografia: Fernando Bertoluci;

Direção De Arte: Caca Montagnana;

Figurinista: Miltinho;

Head De Pós-Produção: Ricardo Quintela;

Montagem: Bruna Abubakir;

Finalização: Rafael Barão, Renata Dalbem e Rodrigo Azambuja;

Assistentes De Finalização: Jean Neto;

Color Grading: Acauan Pastore;

Pós-Produção: Plural Imagem e Som;

Produtora De Som: Cabaret;

Produção Musical: Lucas Comparato;

Compositor: Gab Scatolin;

Mixagem: Gab Scatolin;

Finalização: Lucas Comparato;

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano;

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello;

Personagem “Tadeuzinho”: Marcos Lanza;

Celebridade: Tadeu Schmidt ;

Make/ Hair: Ronald Perega;

Stylist: Kátia Gimenez;

Aprovação Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco.

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