Quinzena do Seguro

Bradesco Seguros promove ação de marketing para o Residencial Sob Medida em São Paulo

Bradesco Seguros promove ação de marketing para o Residencial Sob Medida em São Paulo / Foto: Vladimir Kudinov / Unsplash Images
Foto: Vladimir Kudinov / Unsplash Images

Ação acontece nas redes sociais e mídias locais com foco em benefícios, coberturas e assistências do produto

Bradesco Seguros promove, este mês, uma campanha de marketing com foco nos benefícios do Seguro Residencial Sob Medida para a cidade de São Paulo. O plano de mídia contempla peças para redes sociais da seguradora e veículos locais, com mensagens que reforçam os benefícios, coberturas e assistências do produto.

A ação tem como objetivo fomentar ainda mais o reconhecimento e a presença do seguro Residencial na região, ressaltando a importância da proteção, a partir dos diferenciais da cobertura, variedades de assistências, com uma abordagem de conscientização e referência à cultura local.

“A campanha apresenta uma identidade em sinergia com consumidores e corretores locais. Além de oferecer um custo-benefício único se comparado a outras modalidades, o foco do seguro residencial da Bradesco Seguros é simplificar a vida de quem contrata”, destaca Ana Cláudia Frighetto Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.

As coberturas do seguro Residencial Sob Medida da Bradesco Seguros passaram por transformações, que tornaram o produto ainda mais atual em relação ao mercado, com proteções personalizáveis, de acordo com a necessidade do contratante. Foram criadas coberturas e assistências para a casa e apartamento, sendo de uso habitual ou veraneio, tendo a proteção para atividade comercial na residência como um dos grandes atrativos e diferenciais, com cobertura para máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias-primas diretamente relacionados com a atividade profissional do segurado, cujo ramo esteja devidamente enquadrado na legislação do MEI.

“O seguro residencial passa a ser visto, pelo consumidor, como prioridade, pois o ambiente de trabalho e a residência se misturam com a prática crescente do home office. Com isso, o setor se prepara para mudanças tanto na forma de comercialização, como também de produtos que atendam às novidades e riscos dessa nova modalidade, entre eles os seguros para equipamentos mais sofisticados instalados nas residências”, afirma Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares.

O seguro ainda disponibiliza assistências emergenciais gratuitas dia e noite, como chaveiro, vigilante, serviço de mão de obra elétrica e hidráulica, entre outros. “O custo médio desses serviços, em um momento de emergência para quem não possui seguro, é alto e representa metade do valor total do Seguro Residencial”, conclui Raquel.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Seguro Garantia: Circular 662 da Susep promove ganho em agilidade e soluções mais personalizadas
Seguro Garantia: circular 662 da Susep promove ganho em agilidade e soluções mais personalizadas / Foto: Romain Dancre / Unsplash Images

Seguro Garantia: Circular 662 da Susep promove ganho em agilidade e soluções mais personalizadas

Evento da BMG Seguros repercutiu relação de ganhos entre seguradoras e clientes

Next
Unimed Participações aponta verticalização como prioridade para o Sistema Unimed em 2023
Unimed Participações aponta verticalização como prioridade para o Sistema Unimed em 2023 / Foto: Martin Wilner / Unsplash Images

Unimed Participações aponta verticalização como prioridade para o Sistema Unimed em 2023

Hub de negócios da maior cooperativa de trabalho médico do mundo trabalha na

You May Also Like