Em comemoração ao Setembro Amarelo, Cartão de TODOS se une ao AmorSaúde para lançar campanha que disponibiliza sessões de terapia a baixo custo

Em comemoração ao Setembro Amarelo, Cartão de TODOS se une ao AmorSaúde para lançar campanha que disponibiliza sessões de terapia a baixo custo / Foto: Racool Studio / Freepik
Foto: Racool Studio / Freepik

Com base na temática “Cuide da sua saúde mental e tenha uma vida mais leve”, ao longo de todo o mês de setembro, as empresas também realizarão ações que associam apoio profissional a conteúdos motivacionais

Instituída em 2014 no Brasil, por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e o Conselho Federal de Medicina (CFM), a campanha conhecida como “Setembro Amarelo” é uma iniciativa anual que une órgãos públicos, instituições privadas e sociedade civil em prol da prevenção contra o suicídio. No país em que cerca de 32 mortes autoinfligidas são registradas por dia, a depressão e outros transtornos de saúde mental matam mais do que doenças com alto índice de letalidade, como a AIDS e o câncer. Esse cenário, entre outros fatores, encontra base na dificuldade de acesso a tratamentos psicológicos, em especial no caso da população de baixa renda, tendo em vista o subfinanciamento da saúde mental no Brasil, que recebe menos de 2% do orçamento do Sistema Único de Saúde (SUS), conforme aponta a Agência da Câmara dos Deputados.

Atentos a esta situação, o maior cartão de descontos do Brasil, o Cartão de TODOS, e a maior rede de clínicas populares do país, AmorSaúde, se uniram para oferecer pacotes com duas sessões presenciais de terapia por R$ 60,00, ao longo de todo o mês de setembro de 2023. As sessões disponibilizadas serão ministradas por profissionais de Psicologia da rede e possuem uma precificação 70% menor do que o padrão praticado neste tipo de atendimento sem convênio. Os filiados ao Cartão de TODOS poderão ter acesso aos valores promocionais assim que adquirirem o pacote em uma das mais de 420 unidades da rede AmorSaúde, distribuídas por todas as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes.

Com base no tema “Cuide da sua saúde mental e tenha uma vida mais leve”, a campanha conjunta entre as empresas busca contribuir para a prevenção ao suicídio por meio de ações que integram o acesso facilitado a serviços de saúde a mensagens motivacionais e informações conscientizatórias. Para a Diretora de Marketing do Cartão de TODOS, Mariana Rangel, além da relação com o Setembro Amarelo, a iniciativa promocional faz parte das ações em curso no Cartão de TODOS, cujo objetivo está em facilitar o acesso da população brasileira de baixa renda a serviços de saúde, educação e lazer.

“Quando lançamos luz às estatísticas que refletem os índices de suicídios no Brasil, podemos identificar que jovens de baixa renda compõem uma grande parcela das vítimas. Isso porque, essas pessoas muitas vezes têm de escolher entre ter acesso a tratamento psicoterapêutico adequado e fazer a compra do mês ou ajudar nas contas da família. Com a campanha, buscamos tornar possível, aos nossos mais de 16 milhões de filiados, ter acesso a ajuda psicológica sem que isso pese no bolso”, destaca a Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Conforme ressalta Mariana Rangel, além do desconto imediato na compra das sessões de psicoterapia ao longo do mês de setembro, a filiação ao Cartão de TODOS permite que titulares do cartão e seus familiares acessem vantagens exclusivas como consultas médicas a partir de R$ 26, compra de medicamentos com até 35% de desconto, compra de itens essenciais com desconto em milhares de estabelecimentos em todo o país e cashback ao comprar em parceiros, utilizando o aplicativo do Cartão de TODOS.

O processo de filiação ao Cartão de TODOS pode ser realizado on-line pelo site https://cartaodetodos.com.br/, pelo telefone 0800 729-2072 ou ainda presencialmente em uma das 390 unidades do Cartão distribuídas pelo território nacional. A mensalidade do Cartão de TODOS, que dá direito a descontos e benefícios é de R$ 29,70.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prev
Como evitar que fraudes e ataques de bots estraguem seu CX
Bruna Luise Müller, Head of Customer Success da Nethone / Foto: Divulgação

Como evitar que fraudes e ataques de bots estraguem seu CX

Confira artigo de Bruna Luise Müller, Head of Customer Success da Nethone

Next
“O cliente voltou ao físico buscando experiências do digital”, diz Carlos Lino
Carlos Lino / Foto: Abrasel / Divulgação

“O cliente voltou ao físico buscando experiências do digital”, diz Carlos Lino

Especialistas em automação contam os benefícios que um sistema eficaz traz aos

You May Also Like