Temas como IA em organizações, criatividade e marketing digital serão abordados durante encontros online e presenciais
A ESPM, escola de referência, autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, promoverá uma série de aulas abertas online, presenciais e gratuitas no mês de fevereiro. Os encontros acontecem de forma online, via Linkedin, ou presencial, no campus da ESPM São Paulo, e as inscrições podem ser feitas no site da instituição.
Durante as aulas, temas como IA em organizações, marketing digital e criatividade serão abordados por professores especialistas em suas respectivas áreas. Confira abaixo a lista completa das aulas abertas da ESPM em fevereiro:
- Gestão estratégica integrada de crescimento aplicada ao trade marketing
Data: 04/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- IA aplicada em organizações: transformando desafios em oportunidades
Data: 05/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Inovação aberta: construindo soluções em um ecossistema colaborativo
Data: 06/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Das ideias ao impacto: qual o papel da criatividade na transformação do mundo?
Data: 08/02/2025
Horário: Das 10h às 12h30
Modalidade: Presencial – ESPM Tech, São Paulo
- Os segredos dos dados: insights valiosos para o sucesso em marketing
Data: 10/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Como vender no ambiente digital
Data: 11/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- O desafio da gestão das múltiplas jornadas de um negócio
Data: 12/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Como analisar oportunidades de marketing digital do seu mercado
Data: 13/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Gerando valor com as neurociências
Data: 17/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Criação de valor na indústria da saúde: estratégias de melhoria da experiência do paciente
Data: 18/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Social Intelligence: insights das redes para futuros
Data: 19/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin
- Criando novas experiências de compra com a integração on e offline
Data: 20/02/2025
Horário: Às 19h30
Modalidade: Online, via Linkedin