Os encontros, que foram iniciados ainda em 2022, tem o objetivo trocar experiências com parceiros e apresentar as novidades da companhia
Com o objetivo de estreitar ainda mais a relação e apresentar seus novos processos e plataformas, a MAPFRE está realizando uma série de roadshows com corretores e corretoras de seguros pelo Brasil. O projeto, que foi iniciado no segundo semestre de 2022, passará por mais de 20 cidades do País.
“Os corretores de seguros são o elo entre a MAPFRE e seus clientes. São eles que conhecem e entendem cada um dos nossos segurados e trabalham de forma consultiva e resiliente junto a eles. Para nós, é importante ouvi-los para que contem suas experiências e nos ajudem a tornar a nossa companhia ainda mais ágil, acessível e eficiente”, comenta Raphael Bauer, Diretor Geral Comercial da MAPFRE. “Além disso, é fundamental deixá-los cientes de todas as atualizações da companhia para que eles possam encontrar novas oportunidades no seu dia a dia de trabalho”, complementa.
Os diretores territoriais da companhia e os comerciais da região participam das agendas. Entre os assuntos abordados, estão as atividades da Central Nacional de Operações, a plataforma MAPFRE ON – que é voltada ao corretor -, e as mudanças nas sucursais de negócios e nos produtos.