Bradesco Seguros

Palmeiras apresenta conta digital com diversos benefícios e soluções para os torcedores do Verdão

Luiz Rodrigo Cartolano (Diretor Executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros); Meliza Pedroso (CMO da Elo); Sergio Borriello (CEO da Pefisa); Leila Pereira (CEO do Palmeiras); o técnico Abel Ferreira e Everaldo Coelho (Diretor de Marketing do Palmeiras) / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Luiz Rodrigo Cartolano (Diretor Executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros); Meliza Pedroso (CMO da Elo); Sergio Borriello (CEO da Pefisa); Leila Pereira (CEO do Palmeiras); o técnico Abel Ferreira e Everaldo Coelho (Diretor de Marketing do Palmeiras) / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Solução foi anunciada com a presença de executivos da Pefisa, Elo e da Allianz Seguros

O Allianz Parque foi o palco de apresentação do Palmeiras Pay, nova conta digital do Palmeiras que integra uma série de benefícios e soluções para os apaixonados pelo Verdão.

Everaldo Coelho, Diretor de Marketing do Palmeiras, aproveitou a apresentação para agradecer aos torcedores que ajudaram a construir a nova plataforma. “Nossa sociedade esportiva passa por uma grande transformação digital para atender toda a jornada do torcedor, para oferecer produtos e serviços de forma assertiva”, comentou. “O Palmeiras Pay é mais que uma conta digital, pois nos aproxima ainda mais de nossos torcedores de todo o Brasil. Além das soluções financeiras, contamos com sistema de notícias, venda de ingressos, a Palmeiras Store e ainda desfrutar do Avanti Alviverde. O intuito dessa iniciativa é garantir a sustentabilidade financeira do clube”, complementou.

A estruturação da solução conta com parceria da Pefisa, fintech que pertence ao Grupo Pernambucanas, além da emissora de cartões Elo e da Allianz Seguros, que oferecerá pacotes de seguros para automóveis (moto e caminhão), residências, vida e de acidentes pessoais. “A Allianz possui presença em todo o Brasil e o esporte faz parte da filosofia da nossa companhia. Desde 2013 temos o naming rights do Allianz Parque e também apoiamos as ações Olímpicas e Paralímpicas através do incentivo aos atletas Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática), Bruno Fratus (Natação), e Jessica Messali (Paratriathlon)”, comentou o Diretor Executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, Luiz Rodrigo Cartolano, ao citar a marca do Grupo Allianz como patrocinadora dos Jogos Olímpicos.

Luiz Rodrigo Cartolano, Diretor Executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Luiz Rodrigo Cartolano, Diretor Executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

A seguradora, segundo Cartolano, deverá focar na oferta de produtos de simples contratação e com coberturas abrangentes. “Escolhemos priorizar segmentos que tem maior procura em canais bancários. Serão oferecidas desde soluções mais básicas até as mais compreensivas, com opções mais completas de assistências”, revelou o executivo.

A CEO do Palmeiras, Leila Pereira, entregou o primeiro cartão do Palmeiras Pay ao técnico Abel Ferreira, treinador que conquistou a Copa Libertadores da América de 2020 e 2021, o 11º título do Campeonato Brasileiro para o clube em 2022, além da Copa do Brasil de 2020. Ele também conquistou a Recopa SulAmericana e o Paulistão 2022. “Essa iniciativa é uma revolução no Palmeiras. É uma honra imensa para mim entregar o primeiro cartão para nosso técnico supercampeão e estar com este profissional em um projeto tão inovador”, disse.

Leila Pereira (CEO do Palmeiras) e o técnico Abel Ferreira, primeiro cliente do Palmeiras Pay / Foto: William Anthony / Universo do Seguro
Leila Pereira (CEO do Palmeiras) e o técnico Abel Ferreira, primeiro cliente do Palmeiras Pay / Foto: William Anthony / Universo do Seguro

Sergio Borriello, CEO da Pefisa, contou os benefícios da Palmeiras Pay para os portadores do cartão. “Essa não é apenas uma plataforma. O legal é a integração em você também se tornar Avanti, receber os conteúdos do clube, ter acesso a Palmeiras Store e ter a possibilidade de fazer compras em até 10 vezes sem juros, além de poder retirar os produtos sem frete em toda a rede das lojas Pernambucanas”, compartilhou ao citar que realizava um grande sonho em participar deste lançamento.

Meliza Pedroso, CMO da Elo, contou sobre as vantagens que serão oferecidas para quem aderir ao Palmeiras Pay. “Estamos muito apaixonados por esse projeto, assim como todos os torcedores do Palmeiras são. Somos a maior empresa emissora de cartões do Brasil e nada melhor do que estar com o maior campeão brasileiro para tocar essa parceria. O Palmeiras Pay é para manter a cabeça fria, tendo tranquilidade com as soluções financeiras, e o coração quente, com todas as novidades e conteúdos sobre o time”, anunciou ao destacar descontos e preferências em shows, além de muitas outras ações que serão anunciadas.

Total
0
Shares
Anterior
O TEMPO E A TEMPERATURA: Pancadas de chuva em todo o Goiás nesta terça-feira (17)

O TEMPO E A TEMPERATURA: Pancadas de chuva em todo o Goiás nesta terça-feira (17)

A previsão do tempo para esta terça-feira (17) é de muitas nuvens com pancadas

Próximo
Projeto prevê prêmio a boas práticas na área de resíduos sólidos

Projeto prevê prêmio a boas práticas na área de resíduos sólidos

Billy Boss/Câmara dos Deputados Deputado Danilo Forte, autor do projeto de lei O

Veja também